Criança sequestrada em Imperatriz é encontrada no TO



O menino Pedro Paulo, de cinco anos, foi libertado após treze dias de sequestro.
fonte: Imirante

Foto: Divulgação
IMPERATRIZ – Treze dias após ser sequestrado, o menino Pedro Paulo foi libertado por volta das 22h desta terça-feira (10), no distrito de Cicilândia, na cidade de Palmeirante, a 32km de Araguaína (TO).
Segundo informações da Superintendência de Polícia do Interior, o menino está em boas condições de saúde e passa bem. A Superintendência confirma ainda que o valor do resgate foi pago, mas ainda não foi confirmado se foi o valor combinado anteriormente, que era de R$ 500 mil.
O menino segue agora para Araguaína, onde irá encontrar com o pai, Jurandir Mellado, em um hotel da cidade. De lá, os dois seguem para o encontro da mãe de Pedro Paulo, que permaneceu em Imperatriz.
Relembre o caso
O menino Pedro Paulo, de cinco anos, foi levado de casa por dois bandidos no último dia 27 de junho, em Imperatriz. Filho de um casal de comerciantes, o menino foi levado junto com a babá em uma caminhonete preta.
No meio do caminho, os sequestradores trocaram de veículo e deixaram o carro da família e a babá, indo em direção ao estado do Tocantins, onde Pedro Paulo seria encontrado 13 dias depois.
No fim de junho, a polícia divulgou os retratos falados dos suspeitos e o Disque-Denúncia divulgou cartazes com uma foto da criança desaparecida, ganhando grande apelo nas redes sociais e repercussão nacional.

0 comentários:

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.