Miltinho Aragão e Rogério Garcia, lançarão Portal da campanha na internet hoje a noite.


O candidato Miltinho Aragão, lança nesta quarta-feira (25) às 19h, o site oficial da coligação "Unidos para reconstruir São Mateus", com notícias, vídeos e fotos, agenda e outras informações pertinentes à sua candidatura, coligação e seus candidatos a vereadores que terão espaço de destaque no site da campanha. 


Além do site, a campanha virtual já está nas redes sociais para que ocorra uma interação juntos aos internautas e a equipe de campanha que disponibilizará postagens e vídeos exclusivos.
No site o internauta poderá visualizar a biografia dos candidatos a Prefeito e a vice, além de imagens da trajetória de vida de ambos. Um vídeo com uma mensagem de Miltinho dará as boas vindas aos são-mateuenses. Outras ferramentas, como o plano de governo, notícias, agenda do candidato, comitês estarão disponíveis.
A idéia de potencializar a campanha no meio virtual partiu do aumento do número de internautas na cidade de São Mateus do Maranhão, prova disso são os blogues parceiros existentes em nossa cidade, e a enorme repercussão de suas postagens. O candidato Miltinho aposta em alcançar um nicho cada vez mais compromissado com assuntos políticos, sociais e ideológicos.
O site estará disponível durante toda a campanha do candidato, trabalhando integrado a outras estratégias como panfletagens, comícios, caminhadas entre outros.

Da Assessoria de Comunicação de Miltinho 40

1 comentários:

Altina Costa Magalhães disse...

Parabéns a coordenação da campanha "UNIDOS PARA RECONSTRUIR SÃO MATEUS" Mltinho Aragão e Rogério Gárcia 40 pela iniciativa de criar um site oficial da coligação para que os internautas fiquem por dentro de tudo que estará acontecendo no dia-a-dia dos candidatos que juntos com Miltinho e Rogério querem estão lutando e vão fazer a tão sonhada revolução em nossa cidade. Os grupos: EDUCADORES UNIDOS PARA RECONSTRUIR SÃO MATEUS- JOVENS UNIDOS PARA RECONSTRUIR SÃO MATEUS- MULHERES UNIDAS PARA RECONSTRUIR SÃO MATEUS- AGENTES DE SAÚDE UNDOS PARA RECOSTRUIR SÃO MATEUS- ASSISTENTES SOCIAIS UNIDOS PARA RECONSTRUIR SÃO MATEUS E OUTROS QUE ESTÃO UNIDOS PARA RECOSNTRUIR SÃO MATEUS, estão na luta discutindo com a sociedade metas, estratégias, objetivos e apresentando soluções para cada setor a fim de que se sejam apresentadas propostas viáveis de serem postas em prática, na busca de transformar essa nossa cidade, precisamos promover o que o Miltinhom chama de revolução. Agora é a vez do povo e como dizem por aí. Demorou....

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.