Proposta de Governo dos candidatos a prefeito de São Mateus.



Estão disponíveis no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) www.tse.jus.br,  através do sistema DivulgaCand, os planos de governo dos candidatos a prefeito de São Mateus do Maranhão-Ma apresentados pelos candidatos, conforme determina a Legislação Eleitoral a partir deste pleito. Assim, o eleitor pode ver na integra todas as propostas que os prefeituráveis têm para o Município e que serão abordadas mais a fundo durante a campanha. A maior parte das propostas tem metas genéricas, mas há também quem colocou objetivos específicos para cada setor.

Clique no nome do candidato abaixo e verá todos os dados dele, clique na opção visualizar proposta de governo e baixará o plano completo das metas do candidato caso seja eleito.  






0 comentários:

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.