Campanha em São Mateus começa a esquentar






Na noite de Sábado 11, a cidade de São Mateus teve o primeiro comício do candidato a prefeito Miltinho Aragão - PSB, que contou com uma multidão de pessoas que encheram a praça do Zé Machado no centro da cidade, a multidão estava com bandeiras -algumas do ano de 2008 - que ornamentaram o ato.

Miltinho fez um discurso bonito, sem agressões, com propostas e respeitando o eleitor adversário.  Inclusive falando de somar com novos eleitores que outrora não eram “40” com se diz aqui em São Mateus.


Na tarde deste domingo 12, foi à vez do candidato a prefeito pelo PT Genilson Alves fazer seu ato de campanha, foi anunciada uma passeata que depois tava mais para carreata devido alguns carros que acompanharam pelas ruas da Av. Piqui passando pelo centro e terminando na Praça do Zé Machado,  Genilson estava acompanhado dos candidatos a vereador e dos eleitores. Também foi uma festa participativa a pesar do publico ter sido menor.

O candidato Zé Maria do DEM, ainda não fez ato publico apenas os carros de som estão sendo colocado nas ruas. Zé Maria está concorrendo com recurso, dividido seu registro de candidatura ter sido negado pela Justiça Eleitoral. 

fotos: Ciro de França (Miltinho) e Carlos Drey Silva (Genilson) 

0 comentários:

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.