O novo vice de Genilson Alves fala a população



Semana passada o PT de São Mateus teve uma má noticia, o PSOL não permitiu aliança com o PT assim sendo a  vice Ana Cássia do PSOL deve que sair da chapa.
Recebi a carta de apresentação a população de São Mateus do novo vice de Genilson Alves que pediu que dessa publicidade.


 Cidadãos e cidadãs de São Mateus,


Eu, VITALINO MESQUITA, venho, por meio desta perante a sociedade de São Mateus, esclarecer e me posicionar da seguinte forma:

Sou Vitalino Mesquita, negro, lavrador e pequeno empresário, tenho 43 anos, resido na Rua Nossa Senhora de Fátima, casado com a profª Eliene Rodrigues, pai da adolescente Viviane Mesquita, filho de lavradores e filiado ao partido dos trabalhadores-PT.

Jamais concorri a qualquer cargo eletivo. No entanto, por conta dos últimos acontecimentos, em que o PSOL partido ao qual a senhora Ana Cássia Bogea é filiada, vetou nacionalmente aliança com o PT. Assim, esta fora impedida de ser vice na chapa do jornalista Genilson Alves.

Diante disso, resolvi aceitar o compromisso de compor a chapa como vice da candidatura do Partido dos Trabalhadores em nossa cidade. Mas, não só isso, resolvi aceitar o desafio por acreditar ser a política o lugar por essência do debate, das propostas e da formulação de políticas públicas.

Da mesma forma, tenho consciência que não será tarefa fácil. Pois, a cada dia surgem novos escândalos de corrupção, roubo do dinheiro público e, por via de conseqüência, a negação sistemática de direitos básicos como falta de educação, de saúde, de saneamento básico, de água potável, e falta de incentivo à agricultura familiar, dentre outros.

Acredito severamente que a grande maioria do povo de São Mateus é honesto. Algo que deve ser transmitido para vida pública, para a política, pois, é justamente na política que se define o presente e o futuro de milhares de pessoas.

Espero profundamente no decorrer da campanha, juntamente com nosso candidato a prefeito Genilson Alves, com os candidatos a vereadores da nossa coligação e toda a sociedade de São Mateus planejar o melhor para a nossa sofrida cidade de são Mateus.

Por fim, quero reafirmar que sou filho desta terra, que lutarei pelo belo e pelo justo. Que meu nome na coligação significa a defesa intransigente da ética na política por uma cidade verdadeiramente cidadã.

Atenciosamente,

Vitalino Mesquita

0 comentários:

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.