Professor Jair faz lançamento de candidatura em São Mateus.




Um dos novos nomes da política em São Mateus é do candidato a vereador Professor Jair, filiado ao PCdoB disputa pela primeira vez ao cargo com o numero 65000, professor Jair assim como alguns outros nomes “novos” podem fazer a diferença a partir de 2013, possivelmente a Câmara de vereadores será renovada, talvez não totalmente, mas a maioria sim.

Ouvindo essa clamor coletivo de renovação, candidatos como o professor Jair estão sendo destaques positivos  dos “bate papos” políticos da cidade. No final de semana passado, Jair fez o lançamento oficial de sua candidatura onde teve presente, parentes, amigos  e potenciais eleitores, assim como o Candidato a prefeito Miltinho Aragão que proferiu elogios ao professor Jair e sua aguerrida luta por cidadania em São Mateus.

Veja agora o discurso  do professor Jair e fotos do evento.

-Ser vereador em São Mateus para mim representa  o inicio de uma longa  trajetória  e o coroamento de uma  vida lutas, militância política em prol de uma  cidade melhor e mais justa.  

Sou professor  da rede pública a 16 anos, e nesse caminhada me deparei com situações onde busquei ser também amigo dos meus alunos e de seus pais.  Conhecendo assim a realidade sofrida da nossa cidade.

Hoje me sinto preparado para discutir os problemas da cidade  com maturidade  e com a experiência de fiscalização e participação popular que obtive nos conselho municipais de Saúde e Educação, e a vivencia de sala de aula,  onde sempre busquei levar o conhecimento de cidadania aos meus alunos.

Acredito que é preciso fazer uma renovação em nossa cidade e quero participar dessa mudança, reconstruindo assim nossa cidade que está com 50 anos e que poderia está bem melhor.

O papel do vereador é conhecer os anseios e necessidades do seu povo; acompanhar as obras que estão sendo realizadas; conhecer  destino das verbas públicas do seu município; saber dos novos recursos que são destinados e qual a sua finalidade.Como vereador, além de fiscaliza e dá transparência da gestão publica, irei propor leis inovadoras,   para a educação , esporte , saúde , agricultura e demais áreas que direta e indiretamente afetam o dia a dia da população. Buscando soluções que atendam os interesses dos cidadãos.

Ser vereador não é só  uma honra, é uma tarefa que quero cumprir com a participação de todos vocês.
Professor Jair 65000.
Transparência para fazer a diferença









0 comentários:

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.