São Mateus:Genilson Alves faz seu primeiro comício


Foto: Carlos Drey

Ontem 18, foi o comício de Genilson Alves, realizado na Praça do Zé Machado, com participações do deputado estadual Bira e do Federal Dutra ambos do PT.

foto: Cleyton
Os candidatos a vereador da coligação de Genilson e seu vice também falaram. O comício também contou com um publico de eleitores de Miltinho Aragão e de funcionários da prefeitura. No final Genilson Alves discursou e falou que está aberto a outros grupos políticos da cidade que seja para ganhar a eleição.

No momento só Zé Maria ainda não fez seu comício de abertura, Zé Maria aguarda julgamento de recurso, tanto o grupo político de Miltinho (PSB) como de Genilson (PT) poderão receber adeptos de Zé Maria. Agora ninguém - pelo menos abertamente - quer receber em seu palanque o atual prefeito que tem quase 80% de rejeição. 



obs: quem tiver mais fotos enviar para ferreiralima777@hotmail.com 

0 comentários:

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.