Eleições 2012- Genilson e Rovelio perdem o discurso e se unem contra Miltinho








Há tempo vem surgindo uma estória que o candidato a prefeito de São Mateus Genilson Alves do PT teria se unido com o atual prefeito Rovelio, Genilson colocou uma nota em carro de som, dizendo que era mentira... porem a estória agora virou historia, é fato , no fim de semana Genilson e Rovelio estiveram juntos em uma reunião no Espaço Vip com alguns funcionários da prefeitura. Na reunião, o coronel Rovelio atual prefeito e responsável pelo caos que está nossa cidade declarou apoio ao candidato Genilson Alves do PT. A união foi celebrada em clima de festa com muitos aplausos dos dois lados. No seu discurso Rovélio pediu votos para Genilson e prometeu que vai buscar apoio também dos seus aliados. O candidato Genilson Alves abriu sua fala saudando a nação 43, afirmando compromisso e fidelidade aos novos integrantes da sua campanha. Qual fidelidade será essa? Que mudança é essa anunciada na campanha? Se ficará como está como mudará ...

Para selar essa união, hoje a tarde aconteceu a carreata do PT onde o próprio “dito cujo” do prefeito estava e pela manha a distribuição de combustível para a carreata foi justo no posto do coronel Rovélio.

O discurso do Rovelio sempre foi de companheirismo mesmo se o amigo perdesse como foi quando Jackson Lago ganhou de Roseana Sarney para o governo do Estado. Agora o coronel traiu seu companheiro e vice prefeito Zé Maria e foi apoiar quem o acusava.

Genilson também perde o discurso quando se alia ao homem que destruiu a cidade, como fazer compromisso com quem não teve compromisso com o seu vice e com a própria cidade? Genilson vai disse alguma coisa contra a atual administração? Tem como falar contra a corrupção? Compra de votos e outros temas corriqueiros do PT?

Esta recebendo apoio do eleitor tudo bem, mas receber o apoio do Coronel Rovelio... É o fim do pouco que restava de dignidade do PT em São Mateus, confesso que tenho amigos no PT , e cria que em São Mateus tinha a banda boa, hoje fiquei triste em vê o sonho de muitos do partido que estão lá engolindo esse sapo.

Por isso que muitos se decepcionam com a política, se juntar com um político adversário é normal no jogo político, é estratégica, porém deve-se saber jogar, se juntar para o bem comum tudo bem, mas que bem comum quer o coronel Rovelio? 12 anos controlando a cidade, varias prestações de contas rejeitadas, varias ações civis públicas com indícios de irregularidades, ficha suja, um índice de rejeição altíssimo...

Votei em 2008 em Miltinho e Genilson pois cria que poderiam derrotar o coronel ditador, em 2010 votei em Genilson para deputado, mesmo sabendo que poderia não ganhar, acreditei na sua garra e em seu discurso, hoje mesmo já tendo decidido não votar em Genilson fiquei triste em comprovar que ele está sendo apoiado por Rovelio, pois ainda acreditava que seria bom ter uma oposição de nível. Mas com essa nova conjuntura política fica difícil crê em um projeto de mudança do PT de São Mateus, não tenho nada contra pessoalmente ao candidato, pelo contrario, mas penso que foi um erro político, como outros políticos também cometeram. Porém a estrela do PT em São Mateus não está brilhando com antes, penso nos homens e mulheres de luta do partido como Manoel da Conceição, Dutra...e em São Mateus finado Francisco Borges,  Lucinete e outros homens e mulheres bons.   

 Fotos: Carvalho Neto do http://www.maranhaonoticiarios.com

0 comentários:

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.