Desenvolvimento à vista: Prefeitos eleitos de São Mateus e Alto Alegre vão a Santa Rita conhecer projeto.





Os prefeitos eleitos Maninho e Miltinho, respectivamente os prefeitos de Alto Alegre e São Mateus, prometem fazer uma verdadeira revolução na administração dos municípios ao qual foram eleitos.
Na manhã de ontem (31) os dois prefeitos acompanhados de suas comitivas, estiveram na cidade de Santa Rita, para conhecer diversos projetos que estão sendo desenvolvido pela prefeitura de Santa Rita administrada pelo Prefeito Hilton Gonçalo (PDT), na comitiva do prefeito eleito de São Mateus estava à vereadora Soliene e o vice-prefeito Rogério Garcia, na comitiva do prefeito eleito de Alto Alegre do Maranhão estava o empresário Elzinho, o ex-candidato a vereador Alexandre Torres e o Engenheiro Agrônomo José Patrício. As comitivas foram recepcionadas pelo Engenheiro Agrônomo da Prefeitura de Santa Rita, o Sr. Walter.

Miltinho e Maninho percorreram algumas localidades de Santa Rita a fim de conhecer melhor alguns projetos: Projeto de habitação, Feira do produtor rural, horticultura onde conheceram a plantação de abacaxi gigante, piscicultura, avicultura e a fabricação de polpa de fruta.

“São projetos importantes que gera renda e emprego para os habitantes da cidade e que para a implantação basta o empenho da prefeitura em ir buscar estes projetos, e nós uma vez conhecendo o resultado do projeto, iremos com certeza implantar em São Mateus, a fim de melhorar a vida das pessoas” afirmou Miltinho.
Todos os projetos visitados são financiados pelo crédito á fundo perdido em sua maioria do BNDES em sua maioria estão sendo desenvolvidos na zona rural da cidade.

Para o prefeito eleito de Alto Alegre do Maranhão, a expansão da agricultura familiar foi um compromisso assumido por ele durante o período eleitoral.  “A minha vinda aqui, foi justamente conhecer este projeto para que possamos implantar nos assentamentos, povoados e até em alguns bairros de Alto Alegre do Maranhão e vamos oferecer toda a infra-estrutura da prefeitura para facilitar a produção e melhorar a vida das pessoas” disse Maninho.

0 comentários:

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.