Professor de São Mateus é vitima de sequestro em Coroatá


Policiais militares informaram que abordaram um veiculo suspeito estacionado no centro da cidade de Coroatá, e deram conta de que se tratava de um SEQUESTRO, a vítima, um professor de São Mateus que estava sob mira de uma arma dentro do seu próprio veiculo “ FORD KA” onde ele, a vítima, afirmou aos policiais que o homem pelo qual estava sendo ameaçado de morte disse a ele por várias vezes que o alvo principal do sequestro seria o veiculo, pois, ele junto com outros comparsas iriam fazer uma “ PARADA “na cidade de Coroatá. Que ele o sequestrado identificado pela policia como Carlos Antônio, professor e que mora em são Mateus ficasse numa boa, caso contrario morreria, o drama do professor Antônio Carlos {sic} que hoje deveria está fazendo prova para a função de policial no concurso público para segurança do Estado teria começado por volta das 3:00h da manhã deste Domingo em São Mateus.
De acordo com a policia não houve reação até porque os policiais agiram rápido o homem até então não identificado estava com uma boa quantidade de armas dentro do veiculo como espingardas e revolveres entre ainda outros objetos o mesmo foi levado para a delegacia enquanto a vítima está na UPA, abalado psicologicamente sob cuidados médicos os familiares do sequestrado que moram em Timbiras já começaram a chegar agora pouco na Unidade de Pronto Atendimento - UPA de Coroatá.


0 comentários:

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.