South Park Dublado - Você tem 0 Amigos (Facebook)



A dica de hoje é o desenho South Park que é uma animação criada por Trey Parker e Matt Stone para o canal Comedy Central e  VH1 (TVs pagas) destinado ao público adulto, (por conter palavrões) o programa tornou-se infame por seu humor, cruel, surreal e  satírico que abrange uma série de assuntos com mensagens bem filosóficas.
No episódio South Park e o Facebook, vídeo acima os personagens de south park se aventuram no mundo das redes sociais, em especial a rede social Facebook, que cresceu espantosamente nos últimos anos e teve até um filme sobre sua história, chamado A Rede Social (The Social Network). O episódio mostra a dependência das pessoas em estar conectadas ao Facebook, e a necessidade das pessoas em conseguir mais amigos do que os outros. Deparamo-nos com diversas cenas engraçadas e que podem ser atribuídas a realidade de que realmente isso acontece. South Park sobre facebook, é realmente muito engraçado. E se você é fã da rede social Facebook, irá entender todas as analogias feitas no filme.

0 comentários:

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.