Av. Piqui será asfaltada nos próximo dias pela Prefeitura de São Mateus afirma Miltinho



Nos próximos dias, deverá ser realizada a pavimentação asfáltica da Av. Piqui, a segunda avenida mais importante de São Mateus. Localizada no bairro Avenida é o principal acesso de ligação entre o centro da cidade e demais bairros no sentido norte da cidade como bairro Avenida, Bairro Piqui e demais bairros e povoados adjacentes, a avenida vai mudar o fluxo do trânsito no local. O trabalho é apenas paliativo para garantir segurança e comodidade aos moradores, tendo em vista que o carnaval 2013 realizado no trecho que compreende a Praça do Piqui à Praça do Tancredo. A via ficará mais larga do que a atual. Na manhã de hoje (18) já era possível ver as máquinas no local realizando o serviço de terraplanagem, por lá os trabalhos seguem em ritmo acelerado tendo em vista que a festividade carnavalesca acontecerá já no início de fevereiro.


“A Av. Piqui já vai estar pavimentada nos próximos dias, será um serviço paliativo apenas, esta Avenida será batizado de corredor da folia neste carnaval, detalhe, a obra de asfaltamento da avenida é para dá também comodidade as famílias e comerciantes que residem ao longo desta importante via, pois com a chegada das chuvas não queremos ver o filme que era repetido no passado, onde a aqui se transformava numa tábua de pirulito e uma grande lagoa de lama”. Afirmou o prefeito, Miltinho Aragão (PSB).
“Acredito que, nos próximos 15 dias, o asfalto já esteja pronto e os moradores e comerciantes possam ter mais tranquilidade”, destacou o vice-prefeito e Secretário de Infraestrutura Rogério Garcia (PHS).
O responsável pelos trabalhos o Sr. Henrique Boueres disse que além do trabalho de asfaltamento, um grande estacionamento será construído ao lado da avenida, mas precisamente em frente ao antigo mercado do peixe para dar comodidade aos turistas que visitarão nossa cidade no mês de fevereiro durante o carnaval.

ASCOM

0 comentários:

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.