OS 30 DIAS DO GOVERNO MILTINHO



Por Juvenil Gonçalves

Primeiramente eu gostaria de deixar bem claro que não estou comentando oficialmente pelo governo, tampouco eu estou autorizado para tal, pois apesar de fazer parte do governo eu não pertenço à Assessoria de Comunicação do Município que tem à frente, diga-se de passagem, com bom desempenho, o Sr. Alberto Freitas, o chamado popularmente de Beto Som. Portanto todo conteúdo vinculado neste artigo é como sempre foi, minha opinião pessoal sobre os fatos. Dito isto e explanarei o subscrito:

Creio que pelo abacaxi espinhoso e azedo que o prefeito Miltinho Aragão teve que descascar desde o primeiro dia de governo (dois de janeiro) quando ele de fato assumiu a prefeitura, ele teve um bom desempenho, pois o papo inócuo do antigo gestor sobre "casa arrumada", “milhões na conta na Prefeitura”, foi somente discurso de Odorico Paraguaçu. A coisa está mais complicada que o labirinto do Minotauro da Mitologia Grega. Sabe-se do sumiço de documentos importantes e por isso muitas coisas ficaram impedidas de prosseguir, sem contar com a bagunça administrativa que antigo prefeito deixou.

Isso não foi apenas uma prova de fogo, mas suportar o próprio caldeirão neste primeiro mês, porém as medidas que foram tomadas para conter gastos e desperdícios e a prudência de não encher a folha de pagamento com mão de obra desnecessária só pra fazer cabide de emprego, deram ao Prefeito Miltinho Aragão a tranqüilidade de garantir o pagamento em dia de todo o funcionalismo público.

A cidade estava um verdadeiro lixão, porém com muito trabalho depois de ter encontrado um município quebrado e sem qualquer veículo para atender as necessidades de coleta do lixo e transportar água para o matadouro público, aliás, este era um verdadeiro paraíso para os urubus. O novo Prefeito teve que “botar pra moer” (num bom sentido). A limpeza da cidade aconteceu em tempo recorde como nunca tinha se visto. A secretaria de infra-estrutura deu conta da missão e em seguida começou a acontecer uma seqüência de obras - inclusive asfalto de avenida - por toda a cidade e zona rural. Isso sem contar que o Hospital já dispõe de médicos pediatras, ginecologistas, clínico geral, dentistas etc. e o Programa de Saúde da Família que existia somente no papel agora passou a funcionar.

O governo do Prefeito Miltinho Aragão e toda a sua equipe podem afirmar à população que nessa primeira etapa alcançaram uma um conceito muito bom e que isso é apenas um pontapé de um governo que não poupará trabalhos e sacrifícios para ser fiel aquilo que afirmou em palanque e que fixará atentamente todos os objetivos almejados.
Parabéns a todos aqueles que estão direta ou indiretamente à frente dessa construção.
Juvenil Gonçalves
 Criticas e sugestões:  juvenilcosta@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.