Solidariedade e grito por justiça em São Mateus


Por: Jonatas Carlos:


É triste ter que informar cenas como estas, a pequena Yara Lohana de apenas dois anos e cinco meses de idade foi atropelada irresponsavelmente por três adolescentes  que estava em cima de uma única moto, na noite do dia 16/03, isso mesmo, eram três adolescentes, três garotas, sem idade nem para ter habilitação,  populares informaram que as adolescentes que causaram o acidente apresentavam sinais de embriagues, afirmaram também que elas trafegavam em alta velocidade, quando passaram por cima da pequena Yara que sofreu uma grave fratura na cabeça.


Manifestação popular
Na tarde de hoje (23), centenas de populares realizaram uma manifestação para exigir paz no transito e providência das autoridades no sentido de coibir que adolescentes e até crianças trafeguem sob veículos automotores e possam evitar que outras tragédias aconteçam. Os moradores caminharam até a Delegacia de Polícia onde pediram providências mais efetivas por parte da Polícia.

As Adolescentes fugiram sem prestar socorro
As adolescentes que conduziam a moto se quer prestaram socorro ou ao menos pararam a moto ,a fim, de certificar a tragédia que cometeram, se em alta velocidade estavam na hora do acidente, maior foi a velocidade  com que elas fugiram do local.
A pequena Yara foi socorrida pelo avô Sr. Jaime Alves Barros, já desmaiada, foi encaminhada as pressas para o Hospital de São Mateus, que devido a gravidade dos ferimentos foi encaminhada para o Hospital de Geral de Alto Alegre, em seguida para o Hospital de Peritoró, Presidente Dutra, até conseguir uma vaga na UTI da UPA de Coroatá, ontem está até hoje. Segundo os familiares, os médicos informaram que o estado de saúde da criança é gravíssimo e bastante delicado, pelo fato do cérebro da mesma está inchando a cada dia.
Os nomes das três adolescentes que causaram o acidente não serão divulgados, no entanto uma delas é filha de um grande empresário da cidade e as outras duas de pessoas bem conhecidas no meio popular.
Campanha de Oração nas redes sociais
Na internet na rede social Facebook está rolando uma campanha de oração pela vida da pequena Yara, a campanha campanha foi iniciada por uma prima da vítima.

0 comentários:

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.