Riba Maia, Vereador próximo do povo



Com as redes sociais da internet vemos muitos parlamentares mostrando sua cara sua face seu face (perdão pelo trocadilho), e o jovem Vereador Riba Maia (PSC)  do Município de Coroatá  liderar com folga a pesquisa realizada no Facebook sobre os parlamentares mais atuantes na Câmara Municipal de Coroatá. Na referida pesquisa Maia foi o único parlamentar governista que figurou entre os quatros primeiros colocados, demonstrando que, mesmo após as eleições, o jovem vereador de apenas 26 anos continua agradando a população.

Riba Maia é comumente encontrado nas ruas de Coroatá conversando com populares, sendo também presença constante em lugares públicos ou eventos, o último deles a terceira edição do Moto Lama realizado no dia 06 deste mês. Está com o povo é bom para poder sondar o reclame e as propostas dos parlamentar serem mais efetiva. 

0 comentários:

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.