Feliz aniversário ao Jovem Vereador


Nesta sexta um grande amigo meu está de aniversario, o conheci através da politica de 2008, hoje ele é vereador de Coroatá, é o jovem José de Ribamar Rodrigues Maia Neto, o RibaMaia como é conhecido na cidade de Coroatá, filho de Maria da Conceição da Costa Silva e Miguel Pereira Maia, coroataense. Nascido aos 24 dias do mês de maio de 1986.

O jovem RibaMaia é uma pessoa de família de origem simples e humilde. É um lutador! Sempre descontraído e sorridente cumprimenta as pessoas e os amigos por onde passa. Não é à toa que a sua simplicidade conquista as pessoas logo de cara, ou seja,  à primeira vista. Por conta dessas e de outras qualidades, é que o jovem RibaMaia é elogiado e admirado por todas as correntes políticas de Coroatá e região. RibaMaia traz nas veias o sangue de políticos, é neto do ex-vereador Ribamar Maia e filho de Miguel Maia, que disputou a eleição em 1996, ficando na 1ª suplência. Hoje o vereador  vereador pelo PSC pertence ao grupo político de Tereza Murad (PMDB), ! Mas mesmos em outros partidos o Jovem tem amigos e admiradores.

RibaMaia tem aspirações de um dia conquistar o seu próprio espaço na política local. Penso que a juventude tem quer ter essas aspirações políticas, temos que está envolvidos diretamente na Política, os jovens não são o futuro somos o presente, que mais jovens possam pleitear cargos de vereadores e até de prefeito esse ano.


PARABÉNS e nesta data em que ele completa os seus 27 anos de vida e que seu exemplo de buscar na vida pública e ser representante do seu povo  se espalhe por outras prefeituras e mais jovem possam está em luta! 

0 comentários:

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.