Instituto Brasileiro de Politicas Públicas faz mapeamento da Rede de enfrentamento à violência contra a mulher em São Mateus.




O Instituto Brasileiro de Politicas Públicas – IBRAPP em parceria com a Secretaria de Estado da Mulher – SEMU,  veio na cidade de São Mateus na tarde desta quinta feira (16),  no intuito de fazer o mapeamento e diagnostico da Rede de enfrentamento a violência contra a mulher no Estado do Maranhão.
O Encontrou aconteceu no Centro de Referencia Especializado da Assistência Social- CREAS  onde foi feito a pesquisa com a equipe técnica do CREAS do Centro de Referencia da Assistência Social - CRAS do Órgão Gestor da assistência, e com a equipe da Secretaria da Mulher, o técnica da IBRAPP, Daiana Roberta Silva Gomes,  pontou a importância não só na construção do diagnostico das organizações que compõe a rede de atendimento a mulher, mas também na parceria que  deve haver dá Assistência Social nessa luta, principalmente do CREAS. 

0 comentários:

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.