Prefeito Miltinho Aragão visita ao Sitio Panakuí.


O prefeito de São Mateus, Hamilton Aragão, em visita ao Sítio Panakuí, no limite oriental com a capital São Luis, na manha da segunda-feira,(06) firma uma parceria ecológica com o Sítio Panakuí. Acompanhado da Secretária Municipal de Meio Ambiente, Andrearuth de S. Lima e das assessoras Claudinete C. Barros e Thamyarana L. de Castro, o prefeito decidiu pela implantação da Rede Sítio Ecológico, campanha “São Mateus Resíduo Orgânico Zero” e Sítio Ecológico nas Escolas do município de São Mateus. As ações terão início a partir do mês de Junho. "Nós estamos iniciamos um governo comprometido com a transformação social. Queremos a ousadia e a inovação. A pesquisa do Sítio Ecológico, com mais de dez anos e com resultados surpreendentes, trará uma contribuição de grande relevância para a preservação dos recursos naturais e para a qualidade de vida da população de São Mateus", avaliou o prefeito Hamilton Aragão. Com a parceria, serão formados centenas de multiplicadores da metodologia sítio ecológico, nas escolas e nas diferentes localidades.


Com a parceria, serão formados centenas de multiplicadores da metodologia sítio ecológico, nas escolas, nas diferentes localidades. Será constituída a Rede sítio ecológico de São Mateus e a rede de escolas sítio ecológico, assim como a campanha São Mateus Resíduo orgânico zero, o que impulsionará as hortas de quintais, os sítios urbanos e os rurais.

0 comentários:

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.