Estava bonito mas...






Final de semana quente; sábado foi a grande passeata do Candidato a reeleição Coronel Rovelio, no Domingo foi a do Miltinho Aragão, (por motivo de decisão do Juiz eleitoral Marco Aurélio que proibiu a do Miltinho no Sábado) , mas nesse domingo era também o dia do padroeiro da cidade, o santo; São Mateus. Pois é, o povo de São Mateus gosta de ZUADA, e foi as ruas e lotou as caminhadas dos candidatos, e eu estava com medo de esquecerem do padroeiro, ô São Mateus rogai por nos! Mas também foi bonita a celebração do santo, sem carro de som pois um é do coronel e o outro é do Miltinho, a procissão foi... digamos; peculiar , diferente, mas no entanto bonita e participativa o povo com bandeiras brancas, pedindo paz para nossa cidade.

Enquanto isso na cidade sem “lei” ( delegado, promotor e juiz não ficam na cidade nos fins de semana) tem gente que deita e rola, mas precisamente os fanáticos que brigam e até tentam matar os conterrâneo , foi o que aconteceu nessa noite do dia 21 onde um candidato a vereador do 43 teria atirado em um eleitor do 40. graças a Deus não o matou.

As duas passeatas foram lindas tanto a do Coronel como a do Miltinho, mas esse tipo de ação de eleitores e no caso até candidato, deve ser banidas de nossa cidade, somos todos vitimas de ideologias policias partidárias que só levam a desordem e a desunião, a nossa luta deve ser contra POLITICOS corruptos, e não contra nós mesmos.

0 comentários:

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.