Policia em São Mateus


Nove pessoas foram presas no povoado de Matinha, no município de Alto Alegre. Elas trabalhavam com comércio ilegal de combustível e foram encaminhados ao município de São Mateus

para autuação do flagrante. Segundo o delegado de São Mateus, José Henrique Sousa, quase cinco mil litros de combustível foram apreendidos na operação.

O flagrante ocorreu na tarde de quarta, mas durante esta manhã, a polícia ainda continuava com a autuação dos envolvidos. “Está demorando porque a cada informação que eles nos passam nós vamos averiguar”, conta. Com o grupo foram encontradas armas de grosso calibre, como revólveres, pistolas, rifles e até uma escopeta.

A Polícia Civil recebeu o mandado de busca e apreensão e se dirigiu à casa de Rosalina Alves. No local funcionava o comércio do produto. Os caminhões de distribuição descarregavam uma parte do combustível. Depois outros caminhões passavam para reabastecer no local. A polícia enviou amostras do material para serem analisadas em São Luís. Eles querem saber se além de não ter registro e desviar o combustível das empresas, a proprietária adulterava o combustível.

Foram presos Rosalina Alves, Adonias Costa Salazar, Rafael Alves, Raimundo Sandro Barros Araújo, Lourival Aguiar de Sousa Filho, Antônio Carlos Silva Araújo, Francisco de Assis Pereira, José Severino Silva e Antônio Aldenir Bezerra Lima. Um deles era a proprietária, três trabalhavam como motoristas, um era segurança e outro fazia a revenda do combustível. Os demais estavam na casa na hora do flagrante.

O delegado Henrique informou que devido a superlotação, as pessoas poderão ser encaminhadas para outros municípios, como São Luís e Bacabal.
fonte:http://www.oimparcial.com.br/

1 comentários:

Anônimo disse...

Acabei de saber por minha vizinha que uma desocupada veio ontem na minha caca tirar a bandeira do meu cadidato o 43, é isto que o MILTINHO manda as pessoas fazerem nas casas das pessoas que naõ estão com ele, que tipo de candidato e´este fala tanto em RESPEITO para com a Populaçaõ. Graças a Deus já estar terminando, candidato que persegue uma das Autoridades de nossa cidade, Sabe que estar em desespero são vocês, não digo que meu en´rego não me serve porque me serve muito, mais naõ vivo somente de Prefeitura tem com viver melhor do que vocês que estão com despero que da qui estou sentindo. Estou calma porque sei sei que meu prefeito mais uma vez vai continuar de novo. Tomem bastante calmante para aguentar o tanmanho da aroeira que vem pra vocês AMARELHO~ES.................

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.