São Mateus em foco


Quando vejo um blog como esse http://revolucaocaraiba.blogspot.com/2008/10/os-discpulos-da-velhinha-de-taubat.html que divulgou esse nosso blog Direito e Cidadania, fico de um lado lisonjeado , e de outro preocupado com nossa empresa, pois com tanto meios de comunicação em nosso estado, e na internet, fui um dos poucos que postei de uma outra visão o acontecido do dia 07 de outubro deste ano. Gente um leitor de Piratininga, leu meu blog e o usou em suas postagem, muito mais que gratidão, vejo preocupação, onde está a imparcialidade dos órgão de empresa ? Até quando o clã Sarney e seus fieis alunos “comandaram ” nosso Estado? Até quando engoliremos “noticias” da alienante globo e suas filias. Lembro de um amigo que queria fazer um comercial pra divulgar em carro de som ai o publicitário disse a ele, para por a música do tema do jornal nacional, o cara perguntou pra que? Ele disse o povo é alienado quando ouvirem a música no inconsciente deles o jornal nocional tem um impacto de “verdade” então seu produto venderá mais. Por isso vende mais a noticias de terroristas (Globo) do que a da morosidade da justiça, o dos defuntos que votaram, e outros tantos que já postei. O Maranhão é esquecido, pela mídia Rio/São Paulo, assim como outros estados do nordeste que só se dá notícias superficial e não fazem investigação do caso, se o fizer serei o primeiro a parabenizar, por enquanto só vejo estereótipos de nossos estado sendo vinculado nesse tipo de Tv.

1 comentários:

Marechá Panapaná disse...

É a triste verdade, Cleyton; no país dos coronéis, a mídia (sugiro http://donosdamidia.com.br/inicial)apenas fornece estereótipos do Nordeste. Quem já morou aí e aqui, como eu, percebe bem o sudestecentrismo há muito vigente entre nós.
Abraço!

metafilosofia@gmail.com

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.