Deu na Tv Bandeirantes



A TV bandeirante apresentou nessa Segunda-feira, 24 de novembro mostrou possíveis fraudes no interior da nosso maranhão , isso porque não sabem o que aconteceu aqui em São Mateus. Pois bem vamos ver a noticia tem um vídeo também, está no link http://bandnewstv.band.com.br/conteudo.asp?ID=115321&CNL=20
O fato se deu por manipulação dos votos, ou seja, votava-se pra um candidato e o voto ia pra outro.A TV entrevistou especialistas em computação, os quais, disseram que a Urna Eletrônica não oferece segurança nenhuma, ou seja, pode-se manipular os votos tranquilamente, mesmo que a foto de um candidato apareça, o voto pode ir pra outro. Um vereador não teve o próprio voto computado

A questão é fazer uma investigação geral, pois se comprovado esse crime é possível que tenha acontecido na maioria das cidades do Estado isso se não estiverem por trás as mesmas pessoas, um tipo de quadrilha a mesma que sucateiam as prefeitura desse Estado em troca de somas de dinheiro para as campanhas eleitorais. Em São Mateus precisa-se averiguar se possível a policia Federal com imparcialidade que tem, ver as denuncia que tiveram e não engavetar ou negar a possibilidade de se averiguar.
O que se ouve no dia a dia dos moradores é que muitos estão desacreditados dessa “democracia” que nada mais é que uma “maquiagem” das eleições indiretas que aconteciam antes da democracia participativa. Na verdade não somos nós que elegemos são uns poucos, que gastam um montante de dinheiros até maior que o salário que ganhariam os quatro anos, que decidem quem vai ganhar. Por quê? Quem são os coniventes? Tem eleitor que quer destruir seu documento pois não acredita que é ele que decide a eleição.

0 comentários:

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.