Família do Gerente do Bradesco de São Mateus é vitima de tentativa de assalto.


Segundo uma fonte , a família do Gerente do Banco Bradesco de São Mateus senhor Antonio fora assaltada hoje por volta das 13 horas , sua esposa e seu filho que estavam na residência do gerente foram abordadas pelos bandidos na hora do almoço o filho ficou amarrado enquanto os bandidos pediam a esposa do gerente a chave do carro, senhor Antonio ao chegar avistou o portão aberto e ao adentrar a casa verificou os bandidos e imediatamente saiu e chamou a policia. Os bandidos saíram em duas motos, mas segundo essa fonte não levaram nada e as vitimas não sofreram agressão. A Policia do GTA (Grupo Tático Areio) esta procurando os bandidos por toda a cidade. O Banco Bradesco e o Banco do Brasil de São Mateus por medida de segurança fecharam os atendimentos interno e só os caixas externos estão funcionando.
Nada de ruim aconteceu, graças a Deus, mas fica um questionamento , o senhor Antonio tem todo direito a segurança publica como todos nós , mas afinal onde estava esses helicópteros e polícia no dia que mataram e colocaram um cadeado na boca do morado da timbauba ? ( já postado nesse blog) . A segurança é para todos . Numa sociedade já violenta pelo modelo individualista , capitalista e desumano que vivemos e ainda sem apoio das autoridades , o povo é sempre a vitima , prefeito e governador não se cheiram e quem paga o pato é nós, Cadê a guarda municipal? só no papel. Vamos cobrar do governador sim mais vamos fazer a parte da prefeitura, cada um fazendo a sua a segurança melhora.


1 comentários:

Anônimo disse...

proteção policial é dever do estado. quando tinhamos um delegado na cidade (Dr. Henrique)acharam por bem troca-lo pois não atendia aos interesses politicos dos aliados do governador. agora nós pagamos o pato ficando sem delegado e com a delegacia interditada. eu quero saber onde estão os amigos do governador que não resolvem estas questões?? porque não intercedem junto ao estado para garantir proteção ao cidadão sãomateuense que eles dizem tanto gostar??

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.