Aniversário da Cidade de São Mateus do Maranhão.


Marcos Pinheiro (2º prefeito - 1963 a 1966), e Leando Mendonça Nunes (Licote), este foi o primeiro prefeito de São Mateus pois foi o administrador nomeado quando da emancipaçao do municipio( de 1962 a 1963)
fonte: Jornalista Nenin Vieira

.

6 comentários:

Anônimo disse...

ACABEI DE VER VARIAS PESSOAS QUE SE DIZ AMAR SÃO MATEUS, MAIS SÃO PESSOAS COM A MENTE MENOR QUE UM GRÃO DE AREIA, VEJA SÓ QUEM ENCOMTREI MÁRCIA CRITINA AZEVEDO UM PESSOAS QUE FOI CRIADA POR UM GRANDE HOMEN JUNTAMENTE COM SUA ESPESOSA. VEJAM SÓ NÃO LEMBRA SE QUER DE NHÔDIR CURVINA QUE CRIOU COMO SE FOSSE FILHA LEGITIMA COMO ELE FEZ COM A FILHA DELE MAIS NOVA QUE É FILHA LEGITIMA DELE NÃO COM D. VINOLIA. QUANTO AO CLEITO QUE DIZ XÔXÔ CORONEL ÊU ÉQUE DIGA XÔXÔ A VOCÊS POIS O CORONEL VAI FICAR POIS ESTA É A VONTADE DE DEUS....... TENCIOSAMENTE; VIMARIA.......

Amália disse...

Visitando este blog, e alguns comentátios a dispor dos usuários do mesmo, posso observar que ,tem pessoas que priorizam paixões politicas, deixando a mercer a real situação do nosso municipio. Como é que esse atual administrador é trabalhador se a diferença para o adversario, candidato pobre financeiramente apenas com a fé em Deus e ajuda do povo esclarecido é de 22 votos! Esse tipo de pessoa deve se conscientizar e deixar paixoes de lado pois não vivemos apenas disso.

Cleane disse...

seria ótimo se colocase noticias mais recentes, e fotos novas. para que podessemos aprecia mais a nossa cidade.Cleane Botelho.São paulo.

C L E Y T O N disse...

Amália , obrigado por acessar nosso blog , infelkiesmente tem muita gnete que é ainda alienada e nao conseguir ver alem do partido politico ou dos intereses individuais e esquece que devemos lutar por uma cidade melhor indepednetimente de quem esta no poder. obrigado por seu comentario é sempre bom ter pessoas como vc lendo nosso blog qlquer coisa me add ferreiralima777@hotmail.com

Anônimo disse...

Toda vez que leio comentarios sobre a situaçao politica de Sao Mateus, me convensso mais que na cidade nao existe eleitores, cidadaos e sim um bando de lunaticos partidarios que so fazem e dizem o que seus lideres querem. Acorda Sao mateus, lutem sim, pelos seus direitos e nao por essas pessoas que nao merecem se quer dizer seus nomes.

Ozeas disse...

nasci nesta cidade, é uma cidade abençoada,tenho ai tios e primos,Atualmente moro em Parauapebas_PA, ha mas de 25 anos,
É uma cidade abençoada tenho alguns amigos de infancia ai.

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.