Presente de Natal da Roseana


Sim, gente a Rosengana quer de presente de natal, a faixa do governo do estado, não estou aqui defendendo o Governador se ele for culpado que seja cassado , assim como o Coronel Rovelio aqui em São Mateus, afinal a justiça não pode servir só a poucos , a Constituição Federal diz que todos somos iguais perante a lei.(talvez) O que não pode também é esse tipo de golpe que esse clã Sarney o Surfista (segundo Marcelo Tas do CQC da Band) pois a onde esta o poder ele ta,(só na onda) já foi do lado da ditadura, já foi contra o Lula e agora é eu aliado (pois Lula está no poder) me falaram que ele só não é PAPA porque o vaticano não deixa, se não... Ele quer ser Deus, pois quando um político coloca ainda em vida, o seu nome e de seu clã em locais ditos públicos , é um tipo de megalomaníaco assim como Nero , Constantino , e tantos outros doentes mentais que queriam ser adorados pelo povo e ser eternizar, Sarney e seu clã e esse bando de deficientes mentais querem por que querem ser deus, está acima de tudo e de todos, temos um aprendiz desse clã aqui no município, o Coronel Rovelio ele já colocou o nome dele em bairros, ele mesmo se homenageando vê se pode, homenagem são as pessoas que fazem pra nos e não “eu mesmo” é o individualismo doente que acaba com nosso pais. Na verdade eu tenho pena desse tipo de político no fundo são um bando de infelizes. A Roseana quer por que quer (e talvez vai conseguir) assumir o governo, porem como aqui em São Mateus como o Coronel sabendo que o povo não a elegeu. Vejam só, se nossa justiça continuar sendo submissa a esse clã nesse contexto, qualquer ato ou omissão que gere violação ao pressuposto contra a democracia corre-se o risco de o próprio povo buscar, por outras vias, (não muito corretas) a solução, o que retornaríamos ao indesejável estado sem lei.


obs: Megalomania (supervalorização mórbida de si mesmo; mania de grandeza, ambição ou orgulho desmedido) Doença causada por um vírus - o vírus do "pudê". O megalomaníaco, isto é, aquele sujeito com mania de grandeza, é figurinha fácil no meio político. Antes da eleição, é doce e humilde personagem. Depois de eleito, vira logo "otoridade". O megalomaníaco está sempre pronto a falar, bem alto, aquela frase tão nossa conhecida: "Você sabe com quem está falando?" Na política, megalomania não é defeito - é qualidade cultivada. Na política, "poder" (ou "pudê") e "megalomania" são conceitos xifópagos. Andam sempre juntinhos. O mau político sabe que não precisa ser grande - mas deve parecer grande. Porque, por aqui na terrinha, muitas vezes quem grita mais alto, leva.

0 comentários:

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.