Rede de pedofilia em São Mateus?




Após serem perseguidos por policiais rodoviários federais por solicitação do delegado Jalysson Silva, de São Mateus, foram presos em Teresina-PI, por volta das 13h de ontem, a ‘babá’ Nilda Ferreira Nunes, 21 anos, a “Dadá”, natural de Lago da Pedra; e o casal José Maurílio Soares da Silva, 37 anos, natural de Caruaru-PE; e Vera Lúcia de Almeida, 57 anos, também de Caruaru.
Quadrilha e rede de pedofilia - Os três são responsáveis pelo rapto e seqüestro de um bebê de apenas quatro meses em São Mateus, de onde fugiram no Fiat Palio, placas KWB-0814-Caruaru-PE. Segundo o delegado Michel de Sousa Sampaio, titular do 1º DP de Timon, Dadá, Maurílio Silva e Vera Lúcia Almeida podem ser integrantes de uma quadrilha responsável por seqüestros de crianças em vários estados do país. Com o casal foram apreendidas várias fotos de crianças expondo os órgãos genitais e ainda em fotos nos celulares apreendidos com os três acusados.
De acordo com Michel Sampaio, o crime ocorreu na manhã de ontem, quando o grupo raptou a criança do interior da residência de sua mãe, que fora ludibriada por Dadá que entrou pelos fundos da casa enquanto o casal a distraía na porta da frente. Quando ela se deu conta o bebê havia sido levado pela falsa babá.
O trio foi capturado quando de passagem por Teresina, já que era perseguido por uma equipe da PRF que entrou em contato e pediu apoio à RONE (Rondas Ostensivas de Natureza Especial) da Policia Militar do Piauí, responsável pela abordagem do veículo e prisão dos acusados. Após receber voz de prisão o grupo foi levado para a Delegacia de Proteção à Criança de Teresina, onde a delegada titular Marcela Sousa Sampaio e o delegado Michel de Sousa Sampaio procederam a autuação em flagrante dos acusados pelos crimes de rapto, seqüestro e transporte indevido de incapaz.
Ainda na DPCA de Teresina foram apreendidos em poder dos acusados varias fotos reveladas de crianças e também fotografias digitalizadas em seus celulares mostrando crianças expondo seus órgãos genitais. As fotos chocaram os delegados, todos os policiais envolvidos na prisão e pessoas presentes à delegacia, o que leva a crer que eles praticaram crimes idênticos em outras cidades do país.Ao serem interrogados os acusados declararam que tinham a intenção ‘apenas’ de levar a menor para uma casa Caruaru, onde a entregariam para uma família que ‘pagara’ pelo bebê. O Conselho Tutelar foi a residência da família e esta dando apoio ao bebe e aos familiares que serão encaminhado ao programa federal de apoio a família. Fonte: jornal pequeno e jornal o imparcial

0 comentários:

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.