“Posse” do Coronel em São Mateus com tranquilidade até de mais.






















Dia primeiro foi a “posse” do coronel Rovelio que aparentemente estava com medo de alguma reação da população, pois colocou seguranças por todo o ginásio poliesportivo da cidade, local onde foi a cerimônia . A Cidade estava mais parada que água de poço (cuidado com a dengue) deserta sem barulho de festa ,(festejar o que?) alguns partidários do coronel ainda passavam pela cidade (menos no bairro da Vila Barreto) em seus carros, com música da eleição , outros em suas casas comemorando o continuação de seu contrato ou um novo .
Penso que a o bando do coronel estavam festejando em outro lugar, pois na cidade ele não obteve maioria, mesmo com as supostas irregularidade, os votos na cidade foram para o adversário Miltinho Aragão (verifiquem no site do TRE) o coronel ganhou em alguns bairros e no interior na polêmica urna da Juçareira , que nem zerésima saiu , segundo relato da presidente desta seção a lavradora Simone da Silva Oliveira,.
Os supostos vândalos diferentemente de outras cidade do Maranhão, não fizeram nada pra impedir a “posse”. Alguns desses foram pra São Luis curtir o feriado, longe da quilo que eles chamam de um governo de 90 dias , eu não acredito , com uma “justiça” que temos, ou melhor que tem nossa cidade... Foi o dia também de saber ( já sabíamos) quem seria o presidente da câmara de vereadores, que é o Senhor Antonio Carlos, vereador reeleito. Esperamos uma boa presidência para o legislador que tem muito conhecimento da casa mas, como todo mundo precisa ser lapidado. Boa sorte .


A população deve cobrar e participar da vida política , convido a todos a irem na câmara de vereadores e verem o que esses vereadores fazem , e cobrar a participação deles que é apenas uma vez por semana e ainda faltam.

1 comentários:

Anônimo disse...

olha eu acho isso uma vergonha pra cidade, ter um representante que não está à altura de fica na frente de uma cidade tão acolhedora que é São Mateus.........
Fico muito triste de ver essa situação,
onde vamos parar desse jeito.

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.