Polícia para quem precisa de polícia

Mateus Costa, por dentro da política

Ontem, logo após o término do ato público contra a violência, por volta de 11 horas, desembarcou em São Mateus um contigente de mais de 60 policiais militares em frente ao fórum. Em pelotão, marcharam pela Avenida Rodoviária nos dois lados.
Conversei pessoalmente com o tenente Aurélio, comandante da tropa, sobre o motivo da força policial presente na cidade. "Trata-se de um treinamento com policiais militares da região", disse-me ele. Informou ainda que a base de treinamento era na fazendo Recreio Tapuio. Mas não soube dizer quantos dias durará o treinamento. Não os vi mais. Será que ainda estão em São Mateus? Quem tiver notícia, avise.
Contra a onda de assaltos, roubos, latrocícinios, assassinatos, estupros e outros tipos de violência só nos resta gritar: "Socorro, capitão Nascimento"

0 comentários:

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.