CURTINHAS

Mateus Costa, por dentro da política
Sua Santidade
A caminho da África, o papa Bento XVI afirmou que somente a proposta da Igreja Católica de controle da Aids é viável: "humanizar o sexo com novos modos de comportamento". Para o pontífice, a distribuição de camisinhas não controla a epidemia.

Sua Santidade 2
Disse ainda que as seitas oferecem milagres e properidade rápida e fácil, que acabam por se diluir.


Lula lá

De Lula para Obama: "Os bancos se preocuparam mais em especulação financeira e não em financiar o setor produtivo". Deu no que deu.



TSE e Jackson Lago
TSE não tem previsão de publicar o acórdao o julgamento do governador Jackson Lago. A assessoria do órgão prefere não falar em datas e acrescentou que devido às peculiaridades de cada processo não é possível falar de datas.

TSE e Jackson Lago 2
Somente com a publicação do acórdão tem início a contagem de prazo para que os advogados do governador darem entrada nos recursos.

Clodovil
O deputador federal paulista Clodovil Hernandes (PTC), de 71 anos, sofreu um AVC esta semana. O terceiro. Foi encontrado por um assessor ontem de manhã caído em seu quarto. Internado, sofreu uma parada cardiorrespiratória à tarde. Seu estado neurólogico é gravíssimo: pelo índide de Glasgow (escala para medir a consciência e a evolução das lesões cerebrais) ele está no nível 3 (muito grave) - o índice vai até 15 (menos grave).

Clodovil 2
Diversas autoridades demonstraram solidariedade do deputado: Michel Temer, Sarney, Artur Virgílio, Arnaldo Versiane e Marlene Matos estão entre os que ligaram para Clô.


Clodovil 3

O deputado mudou do PTC para o PR depois de 27/03 de 2007, data em que o TSE decidiu que os mandatos pertencem aos partidos. Alegou falta de apoio e "discriminação pessoal". O TSE acolheu. O suplente,
Coronel Jairo Paes de Lira, ficou a ver navios.


Clodovil 4
Clô respondeu certa vez a um repórter que o indagara sobre seu suplente: "Eu tenho suplente? Não sabia! O senhor emprestaria sua senhora para um amigo seu? Eu também não empresto minha cadeira para qualquer pessoa. Nem pensar".

Sargentão
Hugo Chaves manda as forças armadas ocuparem os portos e aeroportos das privíncias opositoras ao regime e usou o pretexto de questão de segurança nacional. É mais um passo para o poder total.

0 comentários:

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.