Protógenes de novo

Mateus Costa, por dentro da política

Lembra de Protogénes Queirós? Aquela da Operação Satiagraha. Pois é, polemizou de novo. Em encontro com militantes do MST e do PSOL de Heloísa Helena, o delegado da PF disse que "ocupar fazenda de banqueiro bandido é dever do povo brasileiro". Referia-se à Fazenda Espírito Santo, em Eldorado dos Carajás-PA.

Detalhe 1: a fazenda pertence ao braço agropecuário do grupo Opportunity do próprio Daniel Dantas.

Detalhe 2: a fazenda foi ocupada pelo MST desde o dia 28 passado.

Detalhe 3: a coordenação do MST declarou que a invasão é uma forma de protesto às recentes declarações de Gilmar Mendes sobre o MST.

Detalhe 4: o delegado foi ovacionado; Heloísa Helena o chamava de "herói" e alguns militantes exibiam a frase "Protógenes contra a corrupção" em suas camisetas

E mais: o delegado Protógenes disse ainda que no dia 1º de abril vai revelar na CPI dos Grampos em que condições foram adquiridas das terras de Daniel Dantas.

Quer mais um detalhe? Dia 1º é o dia da mentira. É esperar pra ver.



0 comentários:

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.