“eu vejo um museu de grande novidades”

No dizer do poeta Cazuza “eu vejo um museu de grande novidades”.É isso que estou vendo; nunca vi tanto defunto se levantar. Tudo bem que Michael Jackson está de volta e seu principal clip musical é aquele que aprece uma ruma de mortos vivos. Mas já desenterraram o COLLOR, SARNEY, e agora a ROSEÂNIA (como diz o LULA). Cheguei a ver em São Mateus adesivos com a frase A GUERREIRA ESTÁ VOLTANDO, com os funcionários da prefeitura sarneysista que é a de São Mateus.
Soube que até o ex-deputado CASTRO esta rondando a cidade. É, o tempo não pára! E nem eles, bem que podiam parar e dá lugar para a democracia.


Enquanto isso, o presidente está cada dia mais parecendo um coveiro , só que em vez de enterrar, está desenterrando coisas que o Brasil preferia deixar debaixo do chão.
fonte da charge: cajú

1 comentários:

Anônimo disse...

Esses desterros tem um responsável: LULA. Mas a batata dele vai assar em 2010. Olha só como ele está na foto apenas com a Marolinha, segundo ele próprio disse:

Avaliação positiva do governo Lula tem queda de 9 pontos, diz CNI/Ibope

O índice é o mais baixo registrado desde junho de 2008.
64% dos entrevistados consideraram o governo bom ou ótimo.

Diego Abreu Do G1, em Brasília

Pesquisa CNI/Ibope divulgada na tarde desta sexta-feira (20) mostra queda de 9 pontos percentuais na avaliação do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Em dezembro, 73% dos entrevistados consideravam o governo bom ou ótimo, enquanto no levantamento realizado neste mês de março mostra avaliação positiva 64%. Adeus Dilma.

Alceu.

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.