FHC também é brilhante

Mateus Costa, por dentro da política

Interessante este comentário do Paulo Henrique Amorim, em seu blog.
Uma verdadeira conversa afiada.


"Um momentinho, Sr. Presidente
O Sr. conhece o Daniel Dantas muito bem.
Num jantaar no Palácio do Alvorada, o Dantas mandou e o senhor:
1) Destituiu a diretoria da Previ contra Dantas;
2) Nomeou Luiz Cantidiano - sócio e advogado de Dantas - para CVM;
3) Afastou o delegado Deules Rocha da Polícia Federal do Rio - que trabalhava debaixo da pressão do chefe, Marcelo Lunus Itagiba, - porque Deuler investigava falcatruas de Dantas
Sr. Presidente, o senhor conhece o Dantas muito bem !
A tal ponto que investiu o dinheiro do Instituto FHC no banco de Dantas.
É, Presidente, ele deve ser brilhante !"

3 comentários:

Anônimo disse...

Tá bom! E o Lula hein! Com seus 39 "aloprados". Conta outra Mateus. Não deturpa as coisas, sobre Daniel Dantas, FHC diz: Conheço pouco, "dizem que é brilhante". Com relação ao Sarney, o próprio Lula se ajoelha aos pés dele. Me compra um bode camarada. o Desespero já toma conta da turma do PT.
Alceu.

Anônimo disse...

Este Blog virou molecagem agora? Porque fiz um comentário numa matéria com um texto, e agora o texto está totalmente modificado, isso realmente de Petista mesmo querendo influenciar as opiniões das pessoas. Espero que publique este comentário, e tentem explicar a alteração do texto, se é se tem explicação. Não venham tentando ludibriar as pessoas, deixem que as pessoas tirem suas conclusões, OK!
Alceu.

Anônimo disse...

Alceu, talvez você não tenha percebido, mas o texto entre aspas é reprodução do conteúdo do blog do Paulo Henrique Amorim, nas seção Conversa Afiada.É ipsis-literis.E o link está no corpo do texto. Você pode conferir clicando. É opinião do próprio PHA. Somente a parte introdutória é de minha autoria.
Mateus Costa

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.