Lula, a PF, a mídia e a discrição

Na cerimônia de 65 anos da Polícia Federal, Lula disse que o papel que a PF desempenha é tão sagrado que ela não precisa dos holofotes da mídia, "precisa é agir com seriedade, porque quanto mais vocês agirem assim, mais respeitados vocês vão ser individualmente e do ponto de vista de instituição.”

Para o presidente "tem gente que acha que fica importante se der uma entrevista na televisão". “Deixe nós políticos aparecer na televisão, porque nós, políticos, abrimos a geladeira de manhã para pegar uma água e damos uma entrevista pensando que é a televisão. Nem o Ministério Público, nem o Judiciário e nem a Polícia Federal precisam disso [aparecer na mídia], discursou.

Durante o discurso, o presidente também exaltou as qualidades da instituição e disse que os brasileiros têm que se orgulhar da Polícia Federal e do Ministério Público, mas pediu discrição no trabalho dos agentes.

0 comentários:

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.