Segurança total

O jornal O Estado de São Paulo afirmou que não uma, mas por três vezes o presidente do Senado, José Sarney mobilizou agentes da Polícia Legislativa da Casa para proteger seus bens no Maranhão. O expediente somou 10 dias, exigiu o deslocamento de 7 agentes da Polícia e custou cerca de R$30 mil em diárias e passagens.

Na semana passada, Sarney admitiu apenas a existência de uma missão. Mas informações obtidas ontem pelo jornal mostraram que os policiais estiveram em São Luís duas vezes em fevereiro, de 9 a 12 e de 18 a 20, e uma vez neste mês, entre os dias 2 e 4.

A assessoria de Sarney disse que "cada senador, desde que se sinta ameaçado, tem o direito de requerer segurança". O temor de Sarney é que aliados de Lago depredassem propriedades da família. O diretor negou que o objetivo tenha sido o de proteger a casa de Sarney, na Praia do Calhau, a 25 quilômetros do centro de São Luís.



0 comentários:

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.