Só mesmo o Clô

Relembre frases de Clodovil Hernandes após entrar na política:

G1 (3/01/2006)
"Se o Collor tinha aquilo roxo, o meu é cor-de-rosa choque."

"R$ 30 mil é tão pouco... Se ainda fossem uns US$ 30 milhões... Por R$ 30 mil vender um país, você está louco. Cada um pesa o dinheiro na sua
balança. E a minha precisa de muito."

"Não vou me sujar por pouco. Vou me sujar por alguns milhões de dólares, é claro. Pego esses milhões de dólares e faço a benemerência que eu quiser. E dane-se a retranca. Não tenho filho, não tenho amante, não tenho mulher, não tenho nada. Isso não é desonestidade. Isso é oportunidade."

Em visita ao Congresso (10/10/2006)
"Não tenho medo de ninguém. Sou feito cachorrinho. Passa a mão nas minhas costas que eu já abano o rabo".

Em reunião de deputados eleitos e empresários na Fiesp (06/11/2006)
“Eu não vou me meter a fazer leis, porque não sei fazer isso. Eu sei avaliar se ela é boa ou ruim. Mas isso não é a minha proposta. Minha proposta é transformar o poder numa coisa boa e útil para todos nós."

"Se você não votou em mim, não pode me cobrar nada. Eu vou fazer do jeito que eu sei. Eu não sou político de profissão”.

"Já sei que vou ser assediado o tempo inteiro em Brasília, porque as pessoas pensam que eu sou um idiota, que vou lá fazer frescura na Câmara. Não. Viver é um ato político.”

Na cerimônia de diplomação (19/12/2006)
"Tudo que me mandarem, eu faço. Em curral alheio, boi é vaca."

Sobre a reforma do gabinete (10/04/07)
“Dinheiro é uma questão de cada um de nós. Eu só consigo viver no meio da beleza."

Ao se referir às mulheres (19/04/07)
"As mulheres ficaram muito ordinárias, ficaram vulgares, cheias de silicone e hoje em dia as mulheres trabalham deitadas e descansam em pé. A gente não pode concordar com esse tipo de coisa."

Em bate-boca com a deputada Cida Diogo (10/05/07)
“Eu tenho culpa que ela nasceu feia, gente?"

Durante discurso na Câmara (17/06/07)
“Eu não sei o que é decoro com um barulho desses enquanto a gente fala. Parece um mercado. Isso aqui representa o país.”


Do G1

0 comentários:

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.