São Mateus em foco

Marco Aurélio chegou em São Mateus!
O atual magistrado da comarca de São Mateus Marco, Dr. Aurélio Barreto Marques, está de volta à “terrinha”, depois das férias e alguns dias de licença. Esperamos que faça um bom trabalho, principalmente quanto à questão da segurança pública, do matadouro, do concurso público que já era pra ter sido feito, dentre outras ação que nossa cidade precisa urgentemente. Nós devemos cobrar dele, afinal é um servidor público a serviço da sociedade.

Polícia federal na Cidade.
A Polícia Federal também está na cidade colhendo alguns depoimentos dos acusados no dia 07 de outubro de 2008, onde algumas pessoas atearam fogo em prédios públicos de São Mateus, inconformado pela falta de esclarecimento da justiça eleitoral sobre as inúmeras acusações de crimes eleitorais (citadas em outras postagens). Aqui em São Mateus, até defunto teria votado , entre outros crimes. Segundo um dos acusados os policiais trataram-no super bem, só fizeram algumas perguntas de praxe . Foi falado à Polícia Federal pelo acusado que, minutos antes do “quebra quebra” o prefeito- coronel teria colocando uma volante com palavras de baixo calão e ofendendo os quase 10 mil eleitores do adversário Miltinho Aragão (PSB), chamando-os de terroristas e de perdedores.

Urna da Juçareira.
Foi adiado o julgamento da urna da Juçareira (pequeno povoado de São Mateus); até o fim do mês será julgado o caso dessa urna, que foi periciada pela Polícia Federal e em tese encontraram irregularidades. É aguardar pra ver o que vai dá; poderá ser anulada a urna, ou se fazer uma nova eleição só naquela urna.

0 comentários:

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.