O Ministério da Educação cancelou na madrugada desta quinta-feira a realização do Exame Nacional do Ensino Médio, que seria aplicado neste fnial de semana para mais de 4 milhões de pessoas em todo o País. O cancelamento teria ocorrido em virtude do vazamento da prova, segundo afirma o jornal Estado de S. Paulo, desta quinta-feira.
A decisão teria sido tomada pelo ministro da Educação, Fernando Haddad, após tomar conhecimento do vazamento. De acordo com o Estado de S. Paulo, por telefone, um homem procurou o jornal na tarde dessa quarta-feira e disse que tinha duas das provas que seriam aplicadas no sábado. Em troca da informação, teria cobrado R$ 500 mil.
O presidente do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), Reynaldo Fernandes, disse ao jornal que "há fortes indícios de que houve vazamento, 99% de chance".
Haddad disse ao jornal que não teve acesso ao material da prova e confirmou o vazamento após consultar técnicos do Inep, com base em informações que teriam sido passadas pelo jornal ao ministro.
2 comentários:
É VERDADE...IMAGINE O CONCÚÇO DO ROVÉLIO PREFEITO CASSADO DE SÃO MATEUS..VAI TER FRAUDES DEMAIS, JA TEM GENTE COMPRANDO CARRO POR CONTA, POIS JÁ GARANTE QUE A VAGA É SUA...PRINCIPALMENTE OS DA PANELINHA, MAS O QUE ELES NÃO SABEM É QUE CONCURSO E CASAMENTO SE CANCELA NO DIA...
O VERDADEIRO...
o carinha p falar besteira esse tal verdadeiro. pura ignorancia de qm n sabe o q falar. alienado. FRANCISCO FERNANDES NETO
Postar um comentário
Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.