Novo Prefeito de São Mateus do Maranhão.

Pela Primeira vez na historia de nossa cidade um vereador assume a prefeitura, depois que Rovelio foi cassado e as contas da prefeitura bloqueadas o novo prefeito ou melhor Prefeito Interino Antônio Carlos Montelo Sousa, é o primeiro prefeito-vereador de São Mateus,a posse do novo prefeito aconteceu na Casa do Povo de São Mateus *Câmara Municipal, na tarde de hoje (27/04) e logo após assumiu a presidência da Câmara o Vereador Neto Amorim como o novo Presidente da Casa, por tempo indeterminado, em uma entrevista exclusiva ao repórter Stuart Jr. do Jornal Regional o novo prefeito disse que seu primeiro ato é a exoneração do 1º e 2º escalão ( secretários e diretores) e a nomeação de novos; já o novo presidente da Câmara disse que deve dar posse ao 1º suplente e continuar com a administração transparente perante a população. Logo após a “posse” o Advogado Miltinho Aragão (PSB) falou, Miltinho juntamente com o Vice Genilson Alves foi quem provocaram a ação que culminou com a derrubada do Coronel Rovelio e sua saída da prefeitura de São Mateus, quando houver nova Eleição Miltinho falou que dessa vez será o povo que vai decidir e não o dinheiro. Miltinho falou também que existe uma chance de Rovelio recorrer, porem devemos agradecer que pelo menos Rovelio não é mais prefeito de São Mateus, é rá ré ri ro rua pro coronel ! finalizou o advogado.

IMAGEM sturt Jr.

21 comentários:

Cássio Oliveira disse...

KD a liminar que ea chaga 4 horas da tarde? os baboes falavam tanto que o rovelio vinha hj 4 da tar de com um liminar rsrsrrrrsrrsrsrssr agora os babões ficam falando que é só pra sexta-feira rsrsrsrs!!!!

Unknown disse...

ei fuleirinho cassio oliveira a liminar ta chegando sim espera pra ver seu idiota ha e outra oisa vai aprender adigitar que quase não da pra entender o que tu digita tu e muito burro mais o que podemos esperar de uma besta que fica do lado de um tetra derrotado e so isso mesmo rsrsrrsrsrsrsrs

Cássio Oliveira disse...

KD idiota aliminar que ter agora ñ chego ñ era 4 horas da tarde de hj!!! é a verdade doi ñé o.cara .... tu ñ entendo o que eu escrevo pq é tu que é burro pq ñ sabe ler!!!rsrsrsrsrsrssrsr o 43 morreu agora o prefeito é o antonio carlos!!!!!!

Unknown disse...

calma que vai chegar e so esperar mais um pouquinho com a gente o negocio não e demorado como e com vcs não que ficam esperando um ano sai hoje sai amanhã e nisso passa meses e meses e na hora que sai algo o rovelio derruba em 3ou 4 dias alegria de pobre dura pouco cassio e a tua ta tão piquinina rsrsrrsrrrs

Cássio Oliveira disse...

vcs tem que ter calmamesmo pq tem muito de vcs que tao caindo em depressão como duas pessoa aqui perto de casa!!calma,calma,calma,calma,calma,calma,calma,calma mas a liminar ñ era pra chegar quarta-feira 4 horas da tarde ae depois fico pra quinta-feira 4 horas da tarde falaram que ele ja tava com liminar na mão e te agora nada de liminar aparecer rsrsrsrsrsrsrssr olha a depressão tenha calma para esperar a liminar chegar rsrsrsrsrsrsrs e é bom esperar sentado, e ñ ficar uma monte de 43 na porta da fazendinha marianna como tavam ontem la um monte com bandeira de 43 esperando a liminar e nada de liminar!!!rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

tem uma musica que o povo ta cantando por ae!!!
é assim "eu vou morre,eu vou morre, o Rovelio foi cassado e agora do que eu vou viver!!!!rsrsrsrsrsrs

Unknown disse...

tu não tava perguntado pela liminar cassio pois tai a liminar e agora indiotinha e puxa saco do derrotado mintindo aragão o que tu vai fazer em seu monte d bos.... me diz e agora rsrsrsrsrsragora acho que tu e que vai cantar vou morer quaquaquaqua

Unknown disse...

ei stuart jn na hora que saiu a noticia q o prefeito tinha sido cassado vc publicou logo e agora porque sera que vc ainda não publicou que ele ja voltou isso ai e jornalismo serio ou e so mais um comite do derrotado mintindo argão
a e ainda continua com medo de cometarios do teu blog ne?

Cássio Oliveira disse...

eai sera sevc vai receber seu salario pqaliminar foi carar!!!
e eu morrer pq eu nunca vive as custa da prefeitura rsrsrsrsrsrsrs

mas vc vai morrer quando o seu impregosinho vc perde!!!rsrsrsrsrsrsrssrsrsrs

eai ocoronel ja compro os ministros de brasilia pq adela ta pra sair !!!!! ae vamos ver !!!rsrsrsrsrsrsrsrspqtu chama o miltinho de mintiroso se tu é o primeiro a minte em bota o nome falso!!!!rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs ou sera se vc é um daqueles quando o rovelio sair divez vai vim com o rabinho entre as perna falando que é 40!!!!rsrsrsrsrsrsrsrs

Cássio Oliveira disse...

rapaz o passarinho verde me falo que essa liminar vai dura mesmo q o rovelio espera rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
gasto dinheiro atoa srsrsrsrsrsrsrs

Unknown disse...

ei cassio deixa eu te falar uma coisa nem todo mundo que defende o rovelio e por que tem emprego na prefeitura ou sera que so mintindo aragão tem direito a voto quer dizer que toda a população e obrigado a votar no teu candidato so porque vcs querem não e bem assim não o voto e livre e eu voto em quem eu quiser vc não acha? e outra coisa eu não tenho e nem quero emprego na prefeitura dinheiro eu tenho e acredite tenho muito tamto que teu patrão mintindo aragão ate tentou um emprestimo pra campanha mais não sou besta de dar o que ganhei com muito trabalho pra dar a quem quer se dar bem de qualquer jeito e outra coisa acho que tu quer mesmo e um empreguinho de vigia ou zelador de escola pela prefeitura ne?

Unknown disse...

ei cassio teu prefeito mintindo aragão ta com medo de ir a audiencia dos vandalos dele sera que tá com medo de sair de la algemado ou será que tá com vergonha de mais uma derrota que teve? Hóóóóó mudeus!!! rsrsrsrs

Cássio Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

mais vc e muito bobinho mesmo ne fica me chamando de puxa saco e esquece que puxa saco e vc que pra quebrar teu queixo basta mirar no saco do toda vez derrotado mintindo aragão e não emprestei dinheiro pro rovelio porque não emvolvo o que tenho em politica so defendo ele porque foi ele o unico prefeito que ja fez alguma coisa por esta cidade

Stuart Júnior disse...

Direito de resposta: E ai O CARA, diz um adagio popular que o covarde se esconde na multidão. não abro pra comentários o blog pra não perder meu tempo com pessoas que se esconde no anonimato pra ofender, denigrir e comentário simplismente sem valor algum. mas te respondendo ao cara...EU estava em São Luis trabalhando e não como certos politicos que estavam de plantão no TRE aguardando uma liminar, ha pra te manter bem informado a lista dos funcionarios em excesso ja esta na mão de uma altoridade em Brasilia; e a qualque momento a CGU vai fazer uma visitinha; e ai...muita gente que recebe dinheiro publico sem trabalhar vai ter que devolver tudinho, com juro e coreção monetária. sem não quizer ir preso por Descaminho.

Cássio Oliveira disse...

ata agora ta explicado porque tu defende tanto o rovelio ja como tu tem muito dinheiro tu empresto dinheiro pra ele, agora ta lutando pra receber por isso é que tu ficar puchando saco do rovelio!!!!rsrsrsrsrsrsrs
se eu quisece um emprego eu tinha aceitado quando o rovelio mando minha tia oferecer emprego em troca de voto!!!rsrsrsrsrsrs e eu não quis rsrsrsrsrs agore me diz quem é que tem cupa no cartorio? e tem medo da justiça que pra ficar no cargo de prefeito compro um liminar muito carar e se vacilar tu empresto dinheiro pra ele!!! agora ta desesperado... sera se vou receber meu dinheiro!!!!rsrsrsrsrs
agora me diz uma coisa se tu tem tanto dinheiro assim como tu falar. porque tu so viver puchando saco do rovelio aqui???rsrsrsrsrs
e arespeito da audiencia eu so tenha a falar isso rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
o coronel ta em desespero rsrsrsrsrs ontem trator todo muito mal so porque não teve audiencia rsrsrsrsrsrs!!!!!!ja que tu tem tanto dinheiro deixa de pucha o saco do coronel rapaz rsrsrsrsrsr vai cuida do teu dinheiro!!!porque se não tu vai ficar doido pra receber de volta..... e não vai consegui!!!!! Porque o rovelio deve a Deus e o mundo !!!! A Deus porque viver mentindo com o nome dele no meio e o mundo porque já ouvir muita gente do lado dele reclamando que tem dinheiro pra receber e ele não pagar!!!!!rsrsrsrsrs assim vai ser o teu !!!!rsrsrsrsrsrsrs

Unknown disse...

acho que vc não aceita comentarios no seu blog e porque vc so fala besteira e não iria saber se sair dos comentarios vc fala tanta besteira que em são mateus quando vc vem chegando quem ta por perto logo diz la vem o louco la vem o so fala agua niguem te suporta so toleram por educação onde ja se viu uma besta que fala que e modelo que jornalista formado que e atirador de elite e os cambaus dos judas e não tem nem onde cair morto orapois so bobo acredita essa tua formação toda e igual o roupa invisivel do rei que dizia que so os sabios podiam ver mais na verdade so os tolos acreditavam

Unknown disse...

mais vc e muito bobinho mesmo ne fica me chamando de puxa saco e esquece que puxa saco e vc que pra quebrar teu queixo basta mirar no saco do toda vez derrotado mintindo aragão e não emprestei dinheiro pro rovelio porque não emvolvo o que tenho em politica so defendo ele porque foi ele o unico prefeito que ja fez alguma coisa por esta cidade

Cássio Oliveira disse...

rapaz pois ñé bom tu empresta ñpq se ñtu ñ vai receber de volta ñ!!!!agora me dizuma coisa se tu defende ele tanto so por isso!!então pq tu falamal do miltinho se ele nunca foi prefeito pra falar se ele vai ser melhor ou ruim do que o rovelio!!!mais o medo do rovelio é esse ele saber muito bem que o miltinho tem vontande de fzer coisa boa pra são mateus e bota ele de escanteio de melhor prefeito e agora pq q aeducação esse ano ta uma porcaria? os alunos vam pro colegio e ñ tem aula pq? e a respeito dos meu denteeu so tenho a falr isso
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
se vai quebra o dente de alguem vai ser dos 43 que tam tudo doido atraz do miltinho agora !!!!!
ja que vc ñ se beneficia de modo algum pq ñ bota seu nome verdadeiro ia assim vamos saber se vc se beneficia ou ñ na prefeitura!!!
eae quando é que o rovelio vai processa o miltinho por falar que ele gasto o dinheiro da ponte!!!
pq uma vez na TV ele falo que o dinheiro tava na conta ae depois foi na radio e falo que o dinheiro nunca nem caio na conta!!!me explicar aedireito essa historia!!!

Unknown disse...

Infelizmente , os últimos comentários dos amigos de nada contribui para o debate, por isso não iremos comentar. Fica a sugestão de sermos mais democráticos, sem ofensas sem deixar que a emoção fale, cada um tem o direito de pensar e de ter a ideologia que quiser, mas vamos contribuir com o debate e não descer o nível.

Unknown disse...

AÊ disseram q a liminar não iria durar dez dias e agora vão dizer oq?
acho q ja tem mais de dez não

Unknown disse...

O Daragão é mesmo doido ra ré rí ro rua eu acho até graça do empolgamento do sujeitinho ra para a nação 43 é RApaz o sujeitinho é mesmo doido;ré REpete os mesmos erros REpetindo os mesmos processos;ri é RIsadas na certa da falta de imaginação do sujeitinho;ro é ROvélio é o maior e RUA é só onde o sujeitinho pode chegar perto da prefeitura na rua pois ela é publica porque lá dentro da prefeitura só cabe o PREFEITO LEGÍTIMO a não ser que o sujeitinho faça plantão na antiga prefeitura que insentivou o povo a queimar

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.