Rapidinhas: PMDB ajuntamento de assaltantes. A Liga da Band e a peleja PT do Maranhão.


Entre “aspas”.

Ciro diz que PMDB é “ajuntamento de assaltantes”

O deputado federal Ciro Gomes (PSB-CE) voltou a fazer críticas ao PMDB durante entrevista ao programa É Notícia, da RedeTV!, no domingo (25). Ciro afirmou que o PMDB é um “ajuntamento de assaltantes”. Só lembrando que Roseana Sarney e o próprio pai da dôndoca são do PMFB.
Programa de TV.

Band estreia o jornalístico 'A Liga' no dia 4 de maio
Edição de videoclipe, bastidores da notícia à "Profissão Repórter" e muita polêmica. Assim será "A Liga", atração jornalística da Band que estreia em 4 de maio. Os primeiros programas terão como tema moradores de rua, a morte e tribos urbanas. A novidade está na narrativa - às vezes triste, outras, divertida - da história, vista por quatro ângulos diferentes. Exemplo: em tribos urbanas o programa vai atrás de emos, metaleiros, histórias absurdas dessas tribos, mas também ouvirá especialistas sobre o assunto. Formato da argentina Cuatro Cabezas, a mesma do "CQC", "A Liga" será formada por Rafinha Bastos (CQC), Thaíde (rapper), Débora Villalba (jornalista) e Rosanne Mulholland (atriz).

Aliança com o PMDB? Nunca diz Dutra

 

O Deputado Domingos Dutra (PT-MA) divulgou no Plenário da Câmara, nesta quinta-feira (25), o artigo “Em defesa do PT e de um Maranhão livre”, que contém a assinatura de vários militantes do Partido dos Trabalhadores (PT). De acordo com ele, o manifesto irá determinar o futuro do partido: se apóia o Deputado Flávio Dino (PCdoB-MA) em sua candidatura a governador maranhense, ou a reeleição da Governadora Roseana Sarney (PMDB-MA).
 “Os maranhenses não agüentam mais a dor da pobreza, a corrupção deslavada, a concentração ilícita de riqueza e o poder autoritário e excludente de uma oligarquia que humilha, debocha e massacra o povo”, denunciou.
Ao final, Dutra se mostrou esperançoso com a negação da aliança com o PMDB no Maranhão. “O PT não pode se curvar à oligarquia, o PT não é sapo para morrer debaixo do pé de boi. Nós não somos jumento ruim para ser arrastado pelo beiço”, finalizou. Fonte: Jornal Pequeno.

2 comentários:

Émile Cristine disse...

Ciro não é nada nem ninguém pra ficar dando opinião sobre política de terceiros. Pelo que sei, nem da sua ele consegue cuidar direito.

Unknown disse...

se o antonio carlos tem tanta competencia. e vontade de ser prefeito de são mateus seria bom se ele tambem se candidatasse a prefeito em 2012 ? pra ver como o cand. do 43 vai dar uma pisa em todos de novo o nosso prefeito ta chegando com a liminar ai sim eu quero ver vcs batarem foguetes

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.