Genilson Alves candidato a dep. Estadual 13000 em Povoado de São Mateus


Genilson Alves candidato a dep. Estadual 13000 fez na noite de ontem 19, no povoado barro uma palestra pró Flávio Dino 65 e em defesa da banda boa to PT, Ao chegar ao local do evento Gensilon conversou com moradores, ouviu reivindicações e recebeu declarações de voto e demonstrações de apoio a sua candidatura. Genilson apesar de não ter uma estrutura como os outros candidatos, esta fazendo um trabalho de base, e a cada dia mais pessoas aderem a sua candidatura. Com Flavio 65 governador e Gensilson Alves 13000 dep. Estadual.

2 comentários:

francisco disse...

TORÇO PARA QUE O GENILSON TIRE A MAIOR VOTAÇÃO PARA DEPUTADO ESTADUAL AQUI EM SÃO MATEUS.E PELO QUE ESTOU SABENDO, ELE ESTA EM 1º LUGAR NELAS.IMAGINA SE ELE TIVESSE TIDO O APOIO DO MINTINDO ARAGÃO. SERIA ELEITO COM CERTEZA. MAS A GANANCIA POR DINHEIRO LEVOU O DERROTADO MINTINDO ARAGÃO A TRAIR SEUS PROPRIOS ACORDOS. ISSO FOI UMA COVARDIA SEM TAMANHO QUE O DERROTADO TRAMOU CONTRA O GENILSON. MAS QUE O GENILSON TIRE DISSO UMA LIÇÃO

Iran Avelar disse...

mais um blogue empoderado: www.urbanosantos.blogspot.com

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.