Creche Cruz de Malta, apóie essa causa.









Rua das flores bairro Ayrton Senna, em São Mateus do Maranhão existe o projeto - Movimento Missionário Jesus no próximo “CASA CRUZ DE MALTA” é uma creche que esta atendendo as crianças (e famílias)  de um dos bairros mais carentes de nossa cidade, o bairro Ayrton Senna. É um projeto cuja finalidade é amenizar a situação de vulnerabilidade das crianças daquela região, proporcionando-lhes uma alimentação saudável e uma educação integral. A ação está no bairro deste 2002, trabalhando com crianças de três a seis anos de idade, com uma demanda de 120 crianças, sendo que na hora da distribuição da “sopa da creche” (como é conhecida na região) atende muito mais crianças do bairros além de famílias carentes. O dialogo com as famílias fez crescer a cooperação na educação das crianças.
O projeto vinha recebendo ajuda de pessoas generosas porém a crise financeira  fez com que essa colaboração diminuísse por isso a CRUZ DE MALTA precisa do apoio de toda a sociedade saomateuense. TODOS PELA CRUZ DE MALTA.

Visite a creche e constate o brilhante trabalho das Irmãs do Amor de Deus.

0 comentários:

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.