EMPRESARIO DE SÃO MATEUS É INDICADO CONSELHEIRO DO SEBRAE-MA

Domingos Juinor


O empresário Domingos Júnior  foi indicado membro do Conselho Deliberativo do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas - SEBRAE-MA.
Sua indicação ocorreu na manhã do último sábado dia 19, durante assembléia da FAEM, Federação das Associações Empresariais do Maranhão, da qual é Vice-Presidente. Sua posse está marcada para o dia 31 do corrente às 08:00 h na sede do Sebrae-Ma, no Jaracaty, São Luis-Ma.
A duração do seu mandato será de quatro anos, Domingos Junior substituirá o Conselheiro Júlio Noronha, cujo mandato expirou recentemente.
O Conselho Deliberativo do SEBRAE-MA é composto de quinze membros, cuja indicação compete ao Governo do Estado, aos Bancos oficiais como Banco do Brasil, Banco do Nordeste, Banco da Amazônia e Caixa Econômica Federal; e à Iniciativa privada por meio das entidades representativas, atualmente é presidido pelo Secretário de Estado da Agricultura, Cláudio Donizette Azevedo.  
Domingos Júnior, proprietário da rede de Postos São Domingos,  tem uma grande militância na política empresarial, participou ativamente da fundação da Associação Comercial de São Mateus no ano de 1998, sendo eleito seu primeiro Presidente, posteriormente presidiu a entidade mais duas vezes, sendo a última em 2009 quando inaugurou a sede própria, uma grande conquista da classe empresarial, atualmente é o Primeiro Secretário. É também Presidente da CDL - Câmara de Dirigentes lojistas de São Mateus, Diretor da Rádio Natureza FM e Diretor do Sindicato dos Revendedores de Combustíveis de Maranhão.

Esperamos que com o mesmo ardor que o empresário tem no ramo do empreendedorismo possa leva pro debate de 2012, pois o mesmo já falou em recente entrevista na TV local que é pré candidato para prefeito de São Mateus em 2012.
Esperamos que ele faça valer o cargo e que venha trazer mais desenvolvimento para os empresários/proletários de nossa cidade.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ele é trabalhador, honesto, humano, é um homem honrado de boa indole, por isso, não resta duvida que tambem tem competencia para administrar a nossa cidade, pra isso só basta Deus e o povo querer! parabens! você mereçe.

blogger disse...

também tenho certeza que ele vai ser um grande gestor o nosso comercio vai crescer muito porque ele gosta de envestir nesse ramo ele mostrou em sua entrevista que ele sendo candidato e for eleito umas das suas principais metas fazer são mateus ser um grande exportador de fruta vai ser um dos seus principais investimento e fazer são mateus uma das principais cidades do maranhão se ele for candidato estou com ele.

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.