Governo do Japão da exemplo para prefeitura de São Mateus.


5 comentários:

FELIPE GRACE disse...

deixa de ser idiota o japao e a 3 economia do mundo resolve issomuito rapido sao mateus e pobre tem que ser muito loko mesmo para compara uma coisa dessa vc vive a bese gardenal com diazapan tu cumeu foi manga com febre

Cristina Terra disse...

Caro FELIPE GRACE, você deve ser uma pessoa estudada, esclarecida e bem informada, mas, deve ser também funcionário da prefeitura para postar um descalabro desse: Dizer que existe diferença entre Japão e São Mateus até que eu concordo, porém você dizer que o povo de São Mateus comeu manga com febre e é maluco? ai você se cagou todo ou é um tremendo BABÃO de primeira qualidade.

O teu prefeito foi na televisão e disse para todo mundo que iria asfaltar a Avenida Piquí, que a Rua da Granja seria uma rua linda, que a Rua São Benedito e a 13 de Maio também seria asfaltada, disse ainda o teu prefeito que iria fazer um Ginásio de esporte no Bairro Airton Sena, que iria fazer as pontes do Piqui (detalhe de concreto) e as pontes do Curto e a do Vai-quem-quer, disse ainda que o dinheiro ja estava na conta e que a Rodoviária seria construída e Climatizada. Então caro BABÃO, A ONDE ESTÃO ESSAS COISAS? O governo Federal mandou para fazer o asfalto na cidade de São Mateus R$ 8.000.000,00 (oito milhões de reais) e mesmo assim em plena campanha política de 2008 para ganhar do seu adversário. (no Roubo. Claro que tem diferença entre o Governo Japonês e o Desgoverno do teu patrão: É QUE LÁ NÃO SE ROUBA.!

Cristina Terra disse...

Ah! eu me esqueci de dizer Sr. Felipe Grace:

O seu português é de péssima qualidade.

para mais informação entre no site do portal da transparência. Terás todas as informações da Prefeitura de São Mateus.(se consegui)

um forte abraço...e estude mais.

novim disse...

parabéns pela mateira cleiton !! esse felipe é um tremendo de um babão,eu que votei no rovelio estou arrependido,pq esse prefeito não faz nada,a avenida piqui é uma vergonha e afrente do posto são mateus ao lado do colegio alves cardoso também é uma vergonha só lama!!não respeita nem um pouco a populacão de são mateus,eu não sei se esta vindo verba pra cidade mais se não esta vindo,pelomenos ele tinha que falar umguma coisa !!pra min o rovelio é um moleque !!

Anônimo disse...

so tem gente que puxa o saco do miltinho aragao bando de babao

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.