Neto Amorim consegue liminar para permanecer no cargo de vereador em São Mateus.



O vereador Neto Amorim do PMDB eleito nas eleições de 2008 como uma expressiva votação de 860 votos o mais votado do município, foi afastado do cargo dia 3 de junho por Improbidade Administrativa, da época em seu pai (Getulio Amorim)  era Prefeito de São Mateus.  Neto Amorim conseguiu uma liminar da justiça eleitoral da comarca de São Mateus do Maranhão concedida pelo juiz Dr. Marco Aurélio. Com a liminar, Neto voltou ao cargo. Os vereadores Pará e Dircy que aguardavam para saber quem dos dois iriam ocupar o cargo, já que nem mesmo os vereadores sabem se seria a coligação ou o partido.
Neto agradece ao deputado federal Chiquinho Escórcio  e Ricardo Murad deputado estadual ambos do seu partido que estiveram do seu lado nesse processo. O vereador agradeceu também aos colegas vereadores que tiveram ao seu lado.  
fonte: Stuart Jr.
Neto Amorim, segundo a justiça, cometeu improbidade administrativa, ele pode até se segurar com a liminar, no entando para 2012 pode não concorrer. Se bem que não podemos confiar na “justiça” do Brasil. Tudo pode acontecer.  

0 comentários:

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.