Em São Mateus acaba de cair a famosa ponte do rio PIQUI.




É lamentável como se encontrava a famosa PONTE DO PIQUI (de madeira) que passa sobre o Rio Tapuio na divisa da zona urbana com a zona rural de São Mateus, mais precisamente nas proximidades do bairro São Pedro com o Povoado Floresta. A ponte que tinha capacidade para suportar oito toneladas, não suportava mais nem um terço do peso que deveria. A ponte do Piqui passou a ser chamada de ponte dos SONHOS após, o prefeito Rovelio  (PV), no dia 26 de dezembro de 2007,(isso mesmo 2007,  há 04 anos atrás)  ter anunciado que o dinheiro para construção da ponte do Piqui com estrutura de concreto já estava na conta e que antes das eleições de 2008 seria inaugurada. Toda esta promessa não passou de uma mais uma falácia para ganhar a eleição de 2008.
          
Como se observa nas imagens era precária as condições da estrutura da ponte. Isso já vinha sendo denunciado pelos Blogs de São Mateus do Maranhão.  
          O que a Justiça deveria cobrar agora É ONDE FOI PARAR O DINHEIRO PRA CONSTRUIR A PONTE DO PIQUI COM ESTRUTURA DE CONCRETO, JÁ QUE O PREFEITO CASSADO AFIRMOU QUE JÁ ESTAVA NA CONTA?

         Hoje  caiu a ponte do Piqui, talvez agora se construa a Ponte de Concreto ,  só não sei onde vai ser tirado dinheiro,  já que ele já estava na conta em 2007?

7 comentários:

Anônimo disse...

Rovélio Maldito, vá embora de São Mateus...volte para o Acre...se escafeda, suma, se mande antes que voce acabe com a cidade de meus pais e avós....

Anônimo disse...

NÃO SE PREOCUPEM O CÚRUNÉ FAZ UMA NOVA PONTE DE CONCRETO AFINAL DE CONTAS DE SÃO MATEUS PIRAPEMAS OU COROATÁ QUEM TEM MAIS FAZENDAS É ELE E SUA GANG , SE ELE NÃO FIZER ESTE ANO NO OUTRO ELE FAZ AFINAL SERÁ ANO DE ELEIÇÃO E ELE TEM QUE ENGANAR OU TROUXAS QUE NO PASSADO ELE ENGANOU COM O ASFALTO DE AÇUCAR, O INTERMINAVEL GINASIO ESPORTIVO DA VAQUEJADA; A "BELISSIMA" PRAÇA DA RODOVIARIA , A RUA SÃO BENEDITO NA VAQUEJADA E A AVENIDA PIQUI QUE TODO ANO AGORA É A MESMA COISA NO INVERNO É LAMA E NO VERÃO É POEIRA E MUITO BURACO .... NO PROXIMO ANO TEM QUE TER MUITAS "OBRAS" PRA PODER DESVIAR DINHEIRO PRA ELEGER O SEU SUCESSOR
E AINDA TEM UM BABÃO QUE TODO DIA VEM AO AR DIZER QUE O PREFEITO TEM BOA INTENÇÃO MAS O QUE TA PONDO SEU GOVERNO A PERDER SÃO ALGUNS ACESSORES ( BABA OVO ) QUE NÃO ESTÃO TRABALHANDO DE ACORDO COM A VONTADE DO PREFEITO ... FALA SERIO TODO MUNDO SABE QUEM É ESSE SUJEITO QUE DIARIAMENTE VEM AO AR ELE TEM SEU CARRO ALUGADO PRA PREFEITURA PRESTANDO SERVIÇO NO POSTO DA TOCA DA RAPOSA .. QUE INPPRENSSA COM O RABO PRESSO É ESSA ? SO TOCA W.B. A MAMATA TA ACABANDO NO PROXIMO ANO NÃO VAI DA PRA PEDIR PRA DEIXAR O HOMEM TRABALHAR ... VAZA SEU OPORTUNISTA DE M.......... DAS BOAS INTENÇOES DO PREFEITO O INFERNO TA CHEIO ...

Anônimo disse...

As pessoas que foram acidentadas lá na famosa ponte deveriam entrar na justiça contra a prefeitura de são mateus para receberem uma indenização por terem sofrido danos físicos, , pois qualquer cidadão que sofre este tipo de dano provocado por algo que deveria ter sido feito ou conservado pelo estado, munícipio e que não fez por puro descaso como é o caso desta ponte e de muitas outras coisas aqui em são mateus devem entrar na justiça para terem seus prejuizos ressarcidos, é bom que os que sofreram o dano façam isto para que sirva de lição para os maus governantes que usam o dinheiro público em prol de seus benefícios.
por outro lado quero felicitar os envolvidos no acidente por não terem perdido a vida, pois o risco foi muito granda , graças a intervenção divina Deus não permitiu que estas pessoas pagassem com a vida pela irresponsabilidade de terceiros que deveriam cumprir pelo menos com suas promessas de campanha, e não cumprem, agora quero ver qual a desculpa, ou será que só óleo de peroba esolve, se resolver haja óleo, por que São mateus está cheio de caras de paus que se beneficiam da impunidade e assim brincam com a vida e a saúde das pessoas.

Anônimo disse...

ISSO E UMA VERGONHA, AGORA VAMOS MUDAR, VAMOS COM O JEITO VOVO.

Anônimo disse...

São Mateus está dirigido por uma grande quadrilha: Vereadores, Prefeito, Juiz, Promotor omisso, Delegado, ufa....DEUS TENHA DÓ E O POVO VERGONHA...

Anônimo disse...

Pior é a última pérola que andam dizendo que o cassado falou no seu programa de TV, aí vai a pérola " vai processar o homem que quebrou a ponte" será que ele disse isto mesmo ou está sendo mal interpretado? Pergunto assim porque eu não assisto o tal programa visto que o famoso jornalista diz cada sandice no ar que arrepia até o cabelo do relógio dos telespectadores, é tanta besteira e ainda um festival de erros de português que não há quem aguente ouvir. Porque para ouvir é preciso que a pessoa tenha um penico no lugar do ouvido. Mas pergunto mas uma vez será mesmo que o cassado disse que vai processar o homem que quebrou a ponte? Eu acho que não devo acreditar! Porque se ele disse ou ele é insano ou então como diz uma certa pessoa que conheço " o diabo é moleque e ainda chupa pipo e este prefeito cassado é o cão chupando manga"

Anônimo disse...

passou mesmo no girando com a mentira o cúruné colocou a culpa no motorista do caminhão ameaçando inclusive de o processar estamos no tempo da inversão de valores onde a vitima vai acabar ficando de culpado, pra limpar a cara de um mala ...
um toque pra galera dos blogues ontem o cúruné mostrou toda sua indignação com vcs só faltou chamar de bloguerozinho de m....a , eu particulamente gosto muito dos blogues pois ficou sendo um espaço pra todos os cidadãos mostrarem sua idignação, o cúruné acha que só quem tem direito de levar ( distorcer ) a informação ao povo é seu canal particular te toca prefeito cassado ... eu aplaudo o trabalho de todos os blogueros de S.M. continuem com esse trabalho de grande importancia pra cidade e pros filhos da cidade que estão mundo afora .

ass. Davi Garista Nunes Pessoa

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.