ESCUTEC aponta Miltinho Aragão na frente em relação aos demais possível candidatos a prefeito em São Mateus do Maranhão

Numa pesquisa realizada pelo Instituto ESCUTEC nos dias 20 e 21 de agosto em que foi ouvida 200 pessoas, mostra uma larga vantagem de Miltinho Aragão em relação aos demais possível candidatos a prefeito em São Mateus do Maranhão em cenários diferentes.
Vejam os gráficos da pesquisa abaixo:



P.S.: Basta clicar em cima dos gráficos para ter uma melhor vizualização.
fonte: http://www.saomateusemoff.com.br/2011/08/pesquisa-escutec-aponta-miltinho-aragao.html

7 comentários:

Anônimo disse...

E AGORA ROVÉLIO!!!

Murillo Vingador disse...

Há mais de uma ano para as eleições, e apenas 45% de intenção de votos, é preocupante. Cuidado com o já ganhou.

Murillo Vingador disse...

Há mais de um ano ada eleição essa pesquisa, mesmo fajuta, mostra um percentual de 45% para o Hamilton Aragão, o que muito pouco para quem quer almejar chegar à prefeitura, tem que ralar um bocado, vamos deixar desse "oba, oba" de já ganhou, pois tá longe de considerar que já ganhou. Cuidado.

francisco disse...

SINCERAMENTE QUERER DESMERECER A IMPORTANCIA QUE O GENILSON ALVES TEM NO CONTEXTO POLITICO DE SÃO MATEUS É QUERER SE ENGANAR.E LEMBRO QUE O ROVELIO NESSE MESMO PERIODO DE POUCO MAIS DE UM ANO PARA AS ELEIÇÕES DE 2008 TINHA 60% DAS INTENÇOES DE VOTO EM UM CENARIO DE TRES CANDIDATOS.E QND CHEGOU NA RETA FINAL FOI PRATICAMENTE EMPATADO.MINTINDO ARAGÃO, CUIDADO POIS ELEIÇAO SE GANHA POR UM VOTO E SE PERDE POR 22 VOTOS.NAO MENOSPREZE O GENILSON POIS ELE VEIO P LUTAR EM PÉ DE IGUALDADE COM VC.COMO SEMPRE CANTANDO VITORIA ANTES DO TEMPO E MENTINDO ATRAVES DE PESQUISAS FRAUDULENTASDEVIA MOSTRAR SEU INDICE DE REJEIÇAO QUE SUPEROU TODOS OS CANDIDATOS JUNTOS.MAS SE VC PREFERE SE ENGANAR E ENGANAR OS BESTAS QUE ACREDITAM EM VC,PACIENCIA

SÃO MATEUS EM REVISTA disse...

Esse teu jogo de querer jogar o Genilson contra o Miltinho e vice versa tá manjado seu Francisco, eles vão tá juntos na hora certa, o Genilson não vai fazer o jogo de VCS e nem ser laranja de VCS. E tu, tá fazendo a tua parte, comprando farmácia, investindo para o futuro pois tá perto de perder a mamata. E tu, pode ter certeza, não será aceito na próxima administração, por isso, fica esperto...

Pedro de Alcantara disse...

vamos vê

FELIPE GRACE disse...

200 baboes do miltinho foram entrevistado vcs queriam o que

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.