“Oscar Empresarial para as melhores Empresas e Personalidade da cidade de São Mateus do MA”








O Jornal Regional MA pioneiramente lançou esse ano em São Mateus do maranhão o “Oscar Empresarial para as melhores Empresas e Personalidade da cidade de São Mateus do MA” essa é a segunda etapa, a primeira foram entrevistados 1000 pessoas em diversos pontos da cidade onde os 03 a 05 mais votados foram classificado pra final on line, sendo que cada computador poderia votar apenas uma vez por categoria.

















 

Os mais votados receberam o Troféu de melhores do Ano 2011 em um coquetel esplêndido promovido pela Agência StyluS - Publicidade, pesquisa e Marketing no dia 13/08/2011 (Sábado) na chácara do prof. Carlos













Entre os homenageados da noite, tivemos : O advogado Salomão Matos, a compra premiada Eletromil com o Gerente Ednelson Reis, Medica Dra Leila Cortez, Posto de Combustível São Domingo com Domingos Jr., Vereadora Kátia Tereza, Sorveteria e Lanchonete Beijo Melado, Jornal Impresso, Jornal Regional MA (Stuart Jr), Hotel Zeus, programa de TV Girando com a Notícia, perfumaria O Boticário representado pela elegante Poliana, Lava Jato e casa de Eventos Jatobar, Ótica Aliança, Lojas de Presentes R e E Variedades, Blog do André Carvalho, Loja Agropecuária Casa do Campo, Repórter Washington Batalha, Material de Construções Marcos Construções, Loja de Celulares Rede Cell, Informática TSI, Gêmeos Academia, Cantora Flor, Cristian Calçados, Farmácia Avenida, Escritório de Contabilidade Maranatá, Rádio Natureza (FM 87,9), Locutor Maycon Braga, Lojas de Moveis Casa Sampaio, Salão de Beleza Scorpion Cabeleireiro, Clinica Medica e Odontológica Modelo, Açougue Chop da Carne, Programa de Radio Natureza no Sertão, Lucena Estúdio de Gravação, Restauraste Manos Self Service, Lojas de Confecção Dalva Variedades, Agente Civil Itamárcio entre outros.










Parabéns aos homenageados aos colaboradores dessas empresas que contribuíram também para esse reconhecimento público dos melhores do ano. Parabéns ao Stuart Jr.pela iniciativa de da esse feedback aos empresários e personalidades de São Mateus do maranhão. O evento contou ainda com o belíssimo show de MPB com o cantor Fran Almeida.











1 comentários:

FELIPE GRACE disse...

ano que vem coloquem a categoria comediantes da internet http://www.youtube.com/user/FELIPEGRACE1?feature=mhsn

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.