Semana do Excepcional em São Mateus do Maranhão.















        A APAE de São Mateus comemorou a Semana Nacional do Excepcional com um Multarão de Ação Social no dia 26 de Agosto deste ano, espaço de compartilhamento interno e de interlocução com a sociedade em geral, visando à promoção humana e inclusão social da pessoa com deficiência onde tivemos parceria com a secretaria municipal de saúde com alguns profissionais e empresarios da cidade. Mas é importante que se discuta e implemente políticas publica a APAE de São Mateus do Maranhão, segundo a coordenação já se articula parceria com a Secretaria Estadual de Saúde.

A APAE de São Mateus agradece a todos que participaram do evento, pois além de reforçar a entidade, o evento fomenta a necessidade de parceria buscando garantir a inclusão das pessoas com deficiência.
“A Pessoal com deficiência quebra a cultura da indiferença. “Tenha coragem de ser diferente” 

0 comentários:

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.