Promotora Fala do caso das denuncias da Câmara Municipal.



            O Repórter Stuart Jr esteve ontem no Ministério Publico e entrevistou a Promotora da Comarca de São Mateus (interinamente) Karina Freitas Chaves que está respondendo pela comarca de São Mateus até o dia 28 de setembro, onde disse: " Ainda não temos um dia certo para atender aqui em São Mateus, pois temos muitos processos também na promotoria de Bacabal, por isso fica difícil determinar uma data certo para atender aqui." quanto as denuncias da Câmara a mesma disse que TUDO SERÁ APURADO no prazo da Lei...
            Fonte: http://jornalregionalma.blogspot.com/

Empoderamento:
            Meu amigo e minha amiga tenho até pena da Promotora interina de nossa comarca, o lamaçal de denuncias na Câmara é tão grande que ela deveria ficar aqui de segunda a sexta só para trabalhar nesses casos, e mesmo assim não daria tempo, o Ministério Público e o Judiciário,  ambos TQQ ( terça quarta e quinta) não resolvem os problemas das demandas e ainda ficam mais moroso quando um dos seus membros sai de férias, licença etc,, pois um outros membro tem que se dividir em vários. Por que o Ministério Público e o Judiciário não chamar concursados ou contrata estagiários para ajudar nessas horas? Será que por trás de tudo não existem uma mão invisível querendo que todo funcione  para não funcionar?

0 comentários:

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.