PMDB GARANTE PRESENÇA NAS ELEIÇÕES 2012 EM SÂO MATEUS




DOMINGOS JUNIOR – DJ participou do encontro com lideranças do PMDB, em São Luis,  a reunião foi realizada nesta sexta dia 09, no centro de convencoes Pedro Neiva de Santana contou com a presenca do presidente nacional do partido o senador Valdir Raup, do presidente da Fundacao Ulysses Guimaraes deputado Eliseu Padilha e de Varios deputados federais e estaduais, prefeitos,ex-prefeitos,vereadores e pre candidatos a prefeitos e vereadores.O senador Joao Alberto e o ex- senador Remi Ribeiro comandaram a reuniao. O PMDB decidiu que irá participar das eleicões em todos os municipios. Em São Mateus, DJ é apontado como um dos nomes fortes para disputar a sucessão municipal, tendo inclusive aparecido  bem situado em pesquisas realizadas recentemente.

2 comentários:

Arrais Jr. disse...

"O combustível mais caro da região" também é o de maior qualidade. Um grande cara, um ótimo administrador (é só perguntar pra seus funcionários). Poucas cidades terão um opção tão decente e acertada quanto São Mateus.

cicero disse...

Concordo plenamente com a colocação do amigo Arrais jR,trata se de um empressário bém sucedido e de boa índoli,porém caro amigos vos digo que administrar seus p´rprios béns é uma coisa,já na administração publica é outra coisa total mente diferente.É claro que quanto mais nomes si colocarem a disposição do eleitorado melhor aí cabe ao eleitor estudar o perfíl de cada candidato,o que não pode é ficar do jeito que tá e não sou eu que tô dizendo isso são as próprias pesquisas mais recentes,abração a todas até a próxima.

Postar um comentário

Para fazer comentário use sua Contas do Google como a do gmail, orkut entre outros. Qualquer comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do seu autor.Comentários com palavras ofensivas e xingamentos serão excluídos.É livre a manifestação do contraditório desde citado o titular. De já agradeço.